Mensagem

Para você ter uma vida de oração, é necessário realinhar suas prioridades

“Então, voltou aos Seus discípulos e os encontrou dormindo. “Vocês não puderam vigiar comigo nem por uma hora? “, perguntou Ele a Pedro” (Mateus 26.40).

Jesus foi com Seus discípulos a um lugar chamado Getsêmani. Chegando lá, Ele Se afastou um pouco deles para orar a sós. O Mestre fez isso três vezes e, em todas elas, quando voltava a eles, os encontrava dormindo. Na primeira vez (v. 40), os advertiu por não terem orado “nem por uma hora”, o que nos leva a pensar que o mínimo que eles poderiam ter feito era estar em oração por 60 minutos, enquanto Jesus também orava ao Pai. Na terceira vez (v. 45), Cristo os advertiu novamente e anunciou que havia chegado a hora de o Filho do Homem ser entregue.

Às vezes, estamos tão cansados devido à nossa rotina corrida, ao excesso de trabalho, de tarefas em casa, na empresa, na faculdade, na igreja, e ministério, que não conseguimos ter uma vida de oração contínua. Logo, nossa sensibilidade espiritual para ouvir a voz de Deus fica prejudicada. Devemos repensar quais têm sido nossa prioridade, e realinhar a nossa vida de oração de modo a fazer a vontade do nosso Senhor Jesus Cristo.

Pastores. Edvaldo e Weider

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você