Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Paraná bateu o Internacional com público recorde pela 28ª rodada da série B

Publicado em:

4 de
out
Categorias: Atualidade e Notícias. Tags: Aposta, Esportes, Futebol, Jogo e Mega-Sena.

Com recorde de público na Arena da Baixada, o Paraná venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta terça-feira pela 28ª rodada da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Igor Maidana. O resultado coloca o time paranista na vice liderança do Campeonato com 49 pontos. O Internacional permanece na liderança da Segunda Divisão com 54 pontos.


Para o duelo da noite, o Internacional teve o retorno dos laterais Claudio Winck e Uendel, que completou 50 jogos vestindo a camisa colorada. Na defesa, o time teve que utilizar uma zaga reserva com o garoto Léo Ortiz e Danilo Silva. No ataque, William Pottker foi desfalque, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o uruguaio Nico López assumiu a posição.


No Paraná, o volante Leandro Vilela, que sofreu uma lesão, foi o desfalque para o técnico Matheus Costa. O jogador Vinícius Kiss entrou na vaga no colega. No ataque, Robson retornou ao time após cumprir suspensão na última partida. Com isso, Vitor Feijão vai para o banco de reservas.


Os dois times retornam a campo pela 29ª rodada da Série B. Na segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Internacional recebe o Brasil-PEL, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na sexta-feira, dia 13 de outubro, às 20h30 (de Brasília), o Paraná enfrenta o Criciúma no estádio Durival Britto, em Curitiba.



PARANÁ 1 X 0 INTERNACIONAL


Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)


Data: 03 de outubro de 2017, terça-feira


Horário: 20h30 (de Brasília)


Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)


Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)


Público: 39.414 pagantes


Renda: R$ 1.224.660,00


Cartões amarelos: Paraná: Igor, Gabriel Dias. Internacional: D'Alessandro, Claudio Winck, Jhony, Renatinho, Robson


GOLS:


Paraná: Iago Maidana, aos 41 minutos do primeiro tempo


PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Vinícius Kiss, Gabriel Dias, João Pedro (Jhony) e Renatinho (Luiz Otávio); Robson e Alemão (Vitor Feijão).


Técnico: Matheus Costa


INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Juan), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Eduardo Sasha (Camilo); Leandro Damião.


Técnico: Guto Ferreira



Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra