Atualidade Notícias

Paris Saint-Germain goleia o poderoso Barcelona pela liga dos Campeões

Nem o mais otimista dos torcedores do Paris Saint-Germain esperava o atropelo que a equipe francesa aplicou sobre o Barcelona nesta terça-feira (14), em Paris, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em atuação de gala, o time da casa goleou por 4 a 0 e ficou muito perto de eliminar os espanhóis.

Di María (duas vezes), Draxler e Cavani fizeram os gols do PSG, que foi muito superior durante toda a partida a um Barça apático no ataque e muito deficiente na marcação. A organização e a velocidade dos franceses criaram muitas chances de gol, e o placar poderia ter sido até maior.

O Barcelona tentará uma improvável reação em 8 de março, data do jogo de volta no Camp Nou. A última vez em que o time catalão ficou de fora das quartas de final da Champions foi na temporada 2006-07, quando acabou eliminado pelo Liverpool nas oitavas.

PSG 4 x 0 Barcelona

Gols: Di María, aos 18, e Draxler, aos 40 minutos do 1º tempo; Di María, aos 9, e Cavani, aos 27 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Rabiot (PSG); André Gomes, Busquets e Rafinha (Barcelona)

PSG: Trapp; Meunier, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Rabiot, Verratti (Nkunku) e Matuidi; Di María (Lucas), Cavani e Draxler (Pastore). Técnico: Unai Emery

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, André Gomes (Rafinha) e Iniesta (Rakitic); Messi, Suárez e Neymar. Técnico: Luis Enrique

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você