Mais Lidas Notícias Polêmicas Topo

Pastor André ensina masculinidade para os filhos e internautas elogiam

O cantor e pastor André Valadão polemizou ao falar sobre ensinar masculinidade em uma publicação na internet. O cantor aconselhou aos pais que tem meninos, passem tempo com os filhos, ensinando-os e deixando para eles um tempo de qualidade marcado na mente dos meninos. O pastor ainda ressaltou que a sociedade está um caos porque muitos filhos não tem em seu pais referência.

Na legenda de uma linda foto ao lado dos dois filhos, André Valadão falou abertamente, num discurso para a sociedade de hoje, politicamente incorreto:

“Aplicar, ensinar, demonstrar aos filhos homens a MASCULINIDADE. Não quero trazer polêmica aqui, ainda mais em saber que meus filhos ainda são “pequenos” mas sempre procuro dar a vocês um pouco do que vivo em casa.

Hoje nossa geração masculina colhe frutos da carência de paternidade, ausência de ordem, e pouca lembrança de momentos a sós com o pai (aquele momento que só o pai aconselha propositalmente o filho homem)… Bem escrevo aqui pra encorajar os pais HOMENS, transfira sobre seus filhos a honra, o perdão, a importância da intelectualidade, o não ao machismo e acima de tudo o temor do Senhor.

Caso você não tenha tido um pai, uma referência, mais um motivo aí pra você superar e ser o que ninguém foi pra você”, aconselhou André.

O cantor ainda citou o próprio pai como exemplo, que mesmo perdendo o pai muito cedo, foi um ótimo patriarca de uma das mais famosas família dos Brasil:

“Meu pai Marcio valadão, aos 15 anos perdeu o pai em uma morte trágica e mesmo assim superou sendo um ótimo pai … neste dia das mães que está chegando, fica um pouco estranho um post assim né… mas senti no coração … papais, sejam papais! Amo vocês”, explicou o cantor.

Os internautas elogiaram o discurso do pastor por sua coragem de falar o que ninguém mais quer dizer abertamente.

gazetadobalao.net