Atualidade Notícias Topo

Pastor foi expulso da Igreja por não pregar em favor de Bolsonaro

Um pastor do apóstolo Estevam Hernandes, Igreja Renascer em Cristo que se recusou a pregar em favor do candidato Jair Bolsonaro (PSL), foi expulso. Um áudio do pastor que foi expuslo da igreja Estevam Hernandes, começou a circular a todo vapor pelas redes sociais. O pastor, identificado como Danilinho Bernassi, está discutindo com um bispo da Renascer identificado como Phillip Guimarães. Guimarães tentava enquadrar Danilinho por compartilhar imagens em sua conta do Instagram. Tudo por conta da imagens serem a respeito de outros candidatos, como Cabo Daciolo (Patriotas).

Em um dos áudios o pastor Danilinho reclama do enquadramento por conta sua opinião contra Bolsonaro.

“Eu sou a favor de Cristo, não a favor de política”, reclama o pastor, que pregava em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista. “O jeito que você quer é você andando do lado de lá, não do lado de cá”, ameaça o bispo. “Eu tenho a minha opinião e você tem a sua, eu não vou votar em Bolsonaro, vai com Jesus de Nazaré no seu voto”, reforça Danilinho, enquanto Phillip diz que “isso eu não vou aceitar”.

No outro áudio, ficou difícil escutar pois há uma música de fundo. Contudo, dá pra ouvir quando a expulsão do pastor Danilo é oficializada.

“Depois de 18 anos eu sou um número, eu sou um lixo”, desabafa o pastor. “Você vai manter seu comportamento arredio e defensivo?” diz o bispo. “Está decidido, você está desligado da Igreja Renascer”. Inconformado, Bernassi retruca, “eu vou com o povo então”, ao que o bispo responde: “Esse povo não é seu, é da Igreja Renascer”. Ao fundo, sobe o som de um louvor evangélico cheio de alegria. Tempos estranhos. Com informações: Vice

Equipe-GospelMundo