Mais Lidas Notícias Polêmicas

Pastor Kleber Luca: “Eu não estou preso a nada”, após farra em boate

O polêmico pastor e cantos gospel Kleber Lucas, surpreende a cada dia e faz até o que Deus duvida. Sem se importar com os comentários, ele publicou uma foto em seu Instagram na manhã dessa segunda-feira (28), onde mostra ele ao lado da esposa Danielle Favatto e sua enteada Dada, na boate “Victrine” no Rio de Janeiro.

Kleber escreveu um longo texto abaixo da foto explicando o porquê foi parar dentro de uma das boates mais badaladas da capital carioca. Ele se antecipou e disse em seu texto que antes que a notícia se espalhasse, ele mesmo fazia questão de assumir que foi sim para a boate e ficou no camarote junto com a esposa e filha.

Kleber relata que quase todos as pessoas da boate o conheceram, e que viu muitos jovens de igrejas, e muitos filhos de líderes que ele conhece.

Leia na integra o que ele escreveu:

Ontem, depois do nosso encontro da Soul, fomos jantar num restaurante aqui na Barra com lideres da nossa comunidade. Logo que sentamos, meu celular começou a tocar. Era a Dada, minha filha do coração( que está graduando esse ano). Ela estava na Victrine, uma boate aqui na Barra da Tijuca. Disse que bateu muita saudade nossa e que queria muito que eu e a Dani fôssemos lá, encontrar com ela e as amigas.

Sei que qualquer pai ( e pastor) que se preze nunca entraria numa boate profana para estar com sua filha ” não cristã”, especialmente sendo figura pública como eu e a Dani. A Victrine não é um lugar que eu queira estar. Primeiro porque eu era o único velho daquele lugar rsrsrs. Segundo porque prefiro o Blue Note( que vou eventualmente). Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é de Miles, Thelônious, Hancock, Sarah, Billi, Bill, Coltrane, Armd , Paul, Miltom…esses caras.

Eu entendo e respeito a decisão de cada um que se preze mas eu não estou preso a nada disso.
Então, antes que a notícia se espalhe, SIM, EU FUI ONTEM NA VICTRINE, com a Dani e ficamos no camarote com nossa filha Dada por um tempo( não consegui ficar muito tempo. Muito barulho e muvucada rsrss). Foi inesquecível pra ela. O seu riso e choro e desejo de que TODOS nos conhecessem foi inesquecível pra nós também. Ela nos apresentava dizendo: ” essa é minha mãe e esse é o meu padrasto

Pra minha surpresa QUASE TODA aquela moçada que estava lá me conhecia, alguns eram de igrejas, alguns filhos de lideres que conheço, muitos sem nenhuma relação religiosa mas TODOS vieram falar comigo e a Dani dizendo que já nos conheciam e que gostavam muito de nós q estavam felizes em nos ver ali e q iriam pra Soul domingo q vem. Pra variar o DJ falava meu nome o tempo todo e o dono da casa sendo muito gentil conosco.

Hoje temos a alegria de ter nossos 4 filhos morando conosco, nos respeitando, se respeitando e o pior, 3 são de maior e não dão o menor indício de querer sair de casa! 😂😂😂. O mais novo ligou ontem dizendo: “vocês são velhos, estão fazendo o que aí? Saiam já daí e venham pra casa. Aproveita e trás chocolate”. O Rapha, tava em casa assistindo série e a Mi, dormindo feliz porque passou na PUC-Rio”.

Kleber Lucas já não é mais o queridinho da música gospel, e é um nome apagado dentro no cenário da música cristã, se tornando conhecido agora pelas polêmicas. Vamos esperar para ver qual será a próxima polêmica em que o cantor vai se envolver, pois o intervalo está cada vez menor e quase semanalmente o Kleber Lucas vira destaque nos principais sites de notícias gospel do país.

gospelmund.com