Notícias Polêmicas

Pastor Malafaia ergue o tom e compara “Haddad” com o Satanás

Conhecido por sua postura antagônica ao Partidos dos Trabalhadores e aos movimentos de esquerda no país, Silas Malafaia subiu o tom em seu vídeo mais recente, comparando o candidato Fernando Haddad ao diabo. “Vou provar que a mesma tática que o diabo utilizou na tentação de Jesus para derrotar, enganar e persuadir… Haddad está usando hoje”, disparou.

Em seguida, o pastor citou o texto de Lucas 4:5,6: “E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória”.

Ainda segundo o líder do ministério Vitória em Cristo, “O diabo só mostrou coisa boa para tentar persuadir! O diabo não mostrou desgraça, fome, desemprego, violência, assassinato. Lembra do programa de Dilma? O programa eleitoral de Haddad é bonito, bem feito, usa até criança para mexer com suas emoções”, sentencia.

Malafaia argumenta que os brasileiros não podem esquecer que Haddad representa “o maior esquema de corrupção que já houve neste país. Roubaram bilhões que podia ser usado na saúde… na construção de casas… deixou milhões de desempregados e a economia destruída”.

Traçando um paralelo com o texto bíblico, argumenta que as propostas mais recentes do candidato petista, de baixar o preço do botijão de gás e aumentar em 20% o Bolsa Família são falsas. “Dilma abaixou a conta de luz e quando acabou a eleição, o preço explodiu. Eles não enganam mais”, sentenciou. Encerrou em tom pastoral, repreendendo “o espírito de mentira a engano” que estaria agindo o país. “Agora povo brasileiro vai botar Haddad e o PT para correr”, aposta, referindo-se à provável derrota nas urnas.

Assista Agora!

GospelMund.Com