Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Pastor marido de Cassiane, para não se molhar faz batismo em banheira

Publicado em:

15 de
maio
Categorias: Mais Lidas, Notícias e Polêmicas. Tags: Batismo, Cantora, Cassiane, Pastor e Salvação.

O Pastor Jairinho Manhães marido da cantora Cassiane, chamou atenção das Redes sociais enquanto fazia o batismo em sua igreja, a Adapha Church, em Alphaville, São Paulo. Ele que batizava os fiéis atraiu olhares dos internautas por realizar o batismo em uma banheira. Neste formato o pastor não precisa se molhar,apenas mergulha o fiel na água. Dependendo do local do Batismo a água pode ser aquecida pela banheira,gerando ainda mais conforto para os fiéis.


Chama atenção que este tipo de batismo é um formato americano de batizar na igreja. E pelo que parece, já está sendo implantado no Brasil e mostra uma bela evolução no tradicional modo de fazer um dos sacramentos da igreja evangélica.


Quem não se lembra dos antigos batismos nos Rios e praias realizados antigamente,com aquela água gelada pelo pescoço. A ideia da corrente levar seus pecados rio ou praia abaixo, era algo muito pregado. Muitos fiéis contam histórias engraçadas sobre o dia que se batizaram e beberam água. O batismo evoluiu e foi parar nas piscinas para que os fiéis não se locomovessem para locais distantes da igreja.


E agora ,vemos a cerimônia evoluir mais um pouco para o batismo da banheira,onde o pastor nem precisa se molhar , só o fiel mesmo.Simples, prático e rápido.


Recentemente,quem chamou atenção ao batizar nessa modalidade foi o Pastor André Valadão,que não se molhou ao entrar na água.Até porque dentro da banheira em que o pastor realizava a cerimônia, só cabia uma pessoa.


Os internautas questionaram o porquê dele não entrar na água ,o pastor apenas respondeu que não.


Essa tendência vai ficar muito forte no Brasil, por causa da praticidade do processo,que visa sempre levar o máximo de conforte. A ideia é sempre melhorar a experiencia do crente,para que ele não sinta dor ou se esforce por nada.


Essa igreja que leva a melhor experiência aos crentes,que tem criado essa geração de crentes mimados, que não podem sofrer, não se submetem a nada e nem fazem o que precisa ser feito.



gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra