Notícias Polêmicas

Pastor que foi pego com esposa do auxiliar confessa tudo na Igreja

Um verdadeiro escândalo aconteceu no início da semana na cidade de Sinop, município do estado do Mato Grosso. Conforme circula a informação em diversos sites da região, o pastor Reginaldo Martins da igreja Batista Getsemani, teria sido pego no flagra, enquanto mantinha relações com a esposa de um dos seus pastores auxiliares. Reginaldo teria sido obrigado a subir no altar da igreja, e confessar a todos os presentes no culto, que estava tendo um caso com a tal mulher.

Rapidamente a notícia percorreu todos os grupos e redes sociais da região, já que o tal pastor é extremamente conhecido por todos na cidade. Ele já morava ha 12 anos em Sinop, cidade onde construiu um império como pastor e palestrante.

A maior indignação no entanto, é que o tal pastor era conhecido por sua “mão de ferro” em questões de adultério e traição. Segundo informações do site Sinop Em Foco, Reginaldo Martins já saiu do estado e abandonou a igreja depois do escândalo. No Facebook do pastor, mesmo estando bastante desatualizado, algumas pessoas comentaram em algumas postagens, repudiando a atitude do pastor.

Equipe-GospelMundo