Nacional Notícias Polêmicas

Pastora Baby e Casagrande diz que estão em consagração total até o casamento

Pastora Baby do Brasil e Walter Casagrande estão vivendo um namoro diferente do convencional. Após assumirem o relacionamento de 4 meses, o casal contou ao “Fantástico”, neste domingo (1°), que demoraram três meses para dar um beijo na boca e que nunca fizeram sexo, o que só deverá acontecer depois do casamento, planejado para este ano.

Namoro diferente: beijo na boca após três meses e sem sexo

O namoro da Pastora Baby do Brasil e Walter Casagrande não é algo convencional para os dias atuais. O casal contou que, durante os três primeiros meses, apenas trocaram beijos na bochecha. Agora, podem trocar beijo na boca, mas nada além disso: os dois nunca transaram e assim será até o casamento, planejado para este ano.

“Não é não fazer mais sexo. É esperar para fazer com a pessoa certa, com quem se apaixonasse”, explicou Casagrande, que, segundo Baby, é esta pessoa. “Essa consagração sexual é importante para que você conheça realmente a pessoa”, disse ela. “A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é um complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando”, declarou o comentarista.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você