Sábado, 04 DE dezembro DE 2021

Pastora Ludmila revela viagens para EUA e cousa comoção nos seus fãs

Publicado em:

16 de
dez
Categorias: Mundo Cristão e Notícias. Tags: Cancer, Doença, Estados Unidos, Evangélico, Filha, Ludmila Ferber, Pastora, Tratamento e Viagens.

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, publicou no início da tarde desta sexta-feira (14), um post que surpreendeu a todos. Ela está de férias e viajou ao exterior para descansar. A publicação casou a comoção de seus seguidores.


Apesar de está aparentemente bem, ela não esconde a vontade de viver, e a determinação em lutar contra o câncer até as últimas consequências.


“Muita vontade de viver. Intensamente. Muita alegria de viver. Plenamente. Não tenho realmente mais nada a perder”. Disse ela.


A pastora está acompanhada de sua filha Vanessa, que também esteve ao lado dela desde o primeiro diagnostico. Em outro post Ludmila disse:“Um dia inteiro caminhando, conversando e comendo um dos melhores ramens de Tóquio c minha filha Vanessa em NY/NY. Ela, que esteve desde o anúncio do primeiro diagnóstico; que viu quase todas as minhas lágrimas de dor e de medo… Hoje celebramos a vida aqui, num lugar que tanto amamos, um presente MILAGROSO de Deus pra nós”.


Ludmila vem cheia de novidades para 2019, além de um álbum cheio de participações, a cantora também pretende gravar um DVD, e espera que o próximo ano o seu milagre aconteça integralmente. Para isso a pastora tem recebido o apoio e as orações de milhares de pessoas que se dedicam todos os dias em interceder pela sua saúde e pelo seu ministério.






 










Ver esta publicação no Instagram



















 

Muita vontade de viver. Intensamente. Muita alegria de viver. Plenamente. Não tenho realmente mais nada a perder.


Uma publicação partilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) a




gospelmund.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra