Notícias Sociedade

Patricia Poeta desfila beleza na orla da praia do Leblon, na Zona Sul do Rio

Patricia Poeta foi clicada nesta quarta-feira (13) enquanto se exercitava na orla da praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dona de looks estilosos ao se exercitar, A apresentadora, que se definiu como mais introspectiva desde a separação do diretor Amauri Soares, apostou em um look fitness bicolor e colocou uma pochete na cintura para ganhar praticidade durante os exercícios.

Além do exercício à beira-mar, a apresentadora do “É De Casa”, atração na qual ela sempre aposta em produções originais e cheias de cor, também foi à academia, como mostrou em seu Instagram Stories. “Bora se exercitar”, escreveu na legenda do clique. Em recente entrevista, ela falou sobre a vida de solteira. “Estou curtindo um pouco este meu momento. Não lembro de estar sozinha há muito tempo. É uma fase de redescoberta. Estou curtindo, mas isso não significa que não esteja também aberta para novas emoções”, ponderou.

Em conversa com o Purepeople , Patricia brincou sobre a nova fase de sua vida amorosa. “Outro dia a gente fala sobre isso, deixa para 2018”, despistou a gaúcha, acrescentando que ainda não procura um novo romance, mas não o evitará caso ele venha. “Se acontecer é claro, como diz a letra da música, deixa acontecer naturalmente”, garantiu.

A poucos dias do fim do ano, Patricia contou que tem um ritual na virada do qual não abre mão. “Toda virada de ano eu pulo com o pé direito. Quando dá meia-noite eu pulo de algum degrau, ou de um lugar um pouco mais alto, com o pé direito. Faço de tudo um pouco. Na dúvida: faça. Pulo sete ondas e tem gente que come lentinha. Acredita e faz”, garantiu a global.

Escalada para o fim de semana de Natal no programa semanal, Patricia vai passar o Réveillon na praia. “Eu trabalho no Natal e, no Ano Novo, eu folgo. Aí eu viajo. Vou dar um pista! Praia… Vai voltar todo mundo bronzeado. Natal com a família, mesmo trabalhando, e no Ano Novo, festa. Mas o filho (Felipe, de 15 anos) vai junto.(Por Marilise Gomes )

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso