Notícias Músicas Nacional Radar

Notícias sobre Gabriela Verdeja: Quem é, separação (wikipedia)

A coluna de Leo Dias (O Dia) já havia noticiado que Paulo Ricardo estava vivendo um romance extraconjugal com uma fotógrafa da TV Globo. Pelo jeito o affair ia muito além do caso passageiro.

Agora, o colunista afirma que o cantor deixou a mulher, Gabriela Verdeja, e agora está morando com até então amante, Isabella Pinheiro.

A publicação informa que os dois se conheceram nos bastidores do programa Superstar (Globo), no qual o cantor era jurado.

Gabriela e Paulo Ricardo estavam casados desde 2012. Os dois são pais de Isabela (5 anos), Luis Fernando (3 anos) e Diana (1 ano). As crianças ficaram com a mãe.

Sumário

Gabriela Verdeja se separa do marido o cantor Paulo Ricardo 

Paulo Ricardo nega, mas Gabriela Verdeja não consegue mais esconder!

O casamento de Gabriela Verdeja e Paulo Ricardo está em crise, e eles não conseguem esconder esse momento conturbado que estão atravessando.

Antes de falarmos mais sobre a separação de Gabriela Verdeja e Paulo Ricardo, vamos relembrar como foi o casório dos dois em São Paulo.

Eles se casaram no ano de 2012 em uma cerimônia intimista e romântica.

A escolha do casal para a cerimônia foi um almoço no sábado, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, em São Paulo.

Uma festa linda, muito bem organizada, em que não faltou ao cardápio o famoso clássico cuscuz à paulista.

Veja tambem tudo sobre o casamento de gabriela verdeja e alexandre birman.

Gabriela Verdeja e Paulo ficaram juntos por 12 anos, e são pais de Isabela de 5 anos, Luiz Eduardo de 3 e Diana, a caçulinha de 1 aninho.

Afinal, qual foi o motivo da separação de Gabriela Verdeja?

Há rumores de que o real motivo da separação foi um caso extraconjugal de Paulo Ricardo com uma fotógrafa.

Paulo conheceu essa fotógrafa nos bastidores do Superstar, um Reality da Globo que ele estava participando como furado.

Após tentarem fingir que nada estivesse acontecendo e seguir com o casamento, a tentativa não foi muito bem sucedida, e eles acabaram se divorciando mesmo.

Sabemos que filhos ou até mesmo a mulher mais linda do mundo não seguram um casamento, pois quando o amor e a admiração acabam, é impossível manter um relacionamento!

Após o divórcio de Gabriela Verdeja e Paulo Ricardo, como estão os dois hoje?

Após tentativas frustradas de manter o relacionamento, cada um seguiu o seu caminho, Paulo Ricardo assumiu o relacionamento com a fotógrafa e Gabriela também está em um relacionamento.

Gabriela está muito feliz, conheceu Alexandre Birman, um empresário de sucesso e design de sapatos.

Alexandre Birman é CEO da Arezzo e fundador da Schutz juntamente com seu pai.

Desde pequeno, Alexandre gostava de brincar com caixas de sapato.

Com apenas 13 anos ele já sabia montar um sapato inteiro, sabia o corte e o acabamento ideal.

Após concluir um curso técnico de sapateiro na Itália, ele decidiu criar sua marca própria, a Schutz, naquela época era focada somente no público masculino. 

Mas, como Alexandre sempre foi um grande visionário, percebeu a deficiência que o mercado de sapatos femininos estava e logo começou a criar modelos femininos, o que foi e tem sido um grande sucesso até hoje.

Com 31 anos, ele decidiu juntar as duas empresas, a Schultz e a Arezzo, o que chamou muito a atenção da gestora Tarpon, que capitalizou a empresa e expandiu as marcas internacionalmente.

Os filhos de Gabriela Verdeja e Alexandre coincidentemente estudam na mesma escola, e foi lá que eles trocaram os primeiros olhares e sentiram que não podiam mais ficar separados.

O amor entre os dois foi bem rápido, e logo decidiram se casar e fazer muitos planos juntos.

Fotos de Gabriela verdeja com o ex

Gabriela Verdeja

Por que a cerimônia de casamento de Gabriela Verdeja e Alexandre Birman foi cancelada ?

A cerimônia estava marcada para acontecer no famoso Copacabana Palace, mas infelizmente tiveram que cancelar devido a pandemia da Covid 19.

A festa iria acontecer no dia 21 de março no famoso hotel Copacabana Palace, no Rio, em uma cerimônia luxuosa para 800 convidados. 

Mais de 150 dos convidados eram estrangeiros, vindo de Milão, Paris, Nova York e Los Angeles, várias suítes já estavam reservadas para receber seus convidados. 

A festa seria um presente de Dorita Moraes Barros, mãe de Gabriela Verdeja, a festa estava avaliada em 5 milhões de reais. 

Mas como imprevistos acontecem, Dorita mandou mensagens para todos os convidados avisando que a cerimônia seria adiada para a segurança de todos, devido ao vírus que estava assolando o mundo todo.