Notícias Polêmicas

Pela a primeira vez, o meia Kaká e sua namorada Carolina, aprece jutos ao público

O meia Kaká fez sua primeira aparição com a nova namorada, a modelo Carolina Dias. Nesta sexta-feira (23), no casamento do jogador Lucas, em São Paulo, os dois chegaram juntos, tiraram fotos, mas evitaram falar com a imprensa.

O romance de Kaká com Carolina começou a ser especulado por causa de uma foto dos dois no Instagram. A confirmação do relacionamento foi feita, na mesma rede social por Talita Bittencourt, prima do jogador.

Não foi só Carol Célico que fez a fila andar. Seu ex-marido, o jogador de futebol Kaká, também já está em outra. Quem entregou a novidade foi a prima do atleta.

Numa conversa com uma seguidora no Instagram, Talita Bittencourt confirmou os rumores de que Carolina Dias é a nova namorada do jogador. Ao ser questionada, ela foi direta e respondeu que “sim”.

Carol Célico, ex de Kaká, nega noivado com Eduardo Scarpa
Carol Célico começou a namorar Eduardo Scarpa em agosto deste ano e a primeira aparição deles juntos foi em um evento. Mas em novembro deste ano surgiram rumores de que eles estariam noivos. A empresária então negou a história.

“Quem é que casa depois de três meses de namoro?” Ela ainda explicou sobre a origem dos rumores, que surgiram após Eduardo publicar em sua rede social uma foto dos dois na piscina e os amigos, por conta de uma brincadeira pessoal, comentarem na postagem com emojis de aliança.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você