Mais Lidas Mundo Cristão Notícias

Perlla e castigada após se desviar, casamento com Pastor chega ao fim

O jornal O Dia anunciou em uma de suas colunas o fim do casamento da cantora Perlla com o músico e pastor Cássio Castilhol. A notícia pegou a todos de surpresa, pois a cantora vivia a postar fotos com a família.Segundo o jornal,os dois já estava há algum tempo morando em casas separadas,porém tentando salvar o relacionamento.

Antes de terminar o casamento os dois chegaram a ser sondados pela Rede Record para participaram do game de casais Power Cuple com Gugu Liberatto.Entretanto,o casamento chegou ao fim e muitos internautas apontaram que Perlla pudesse estar sendo castigada por suas más escolhas.

A cantora chocou o mundo gospel quando decidiu retornar a carreira antiga de funkeira.Porém,a cantora saiu falando muito mal das igrejas,do povo evangélico e não aguentou ficar caladas com as muitas alfinetadas que levou do mundo gospel.Muitos simplesmente acharam que a cantora olhou pra trás.

Além disso,a carreira de Perlla no mundo do funk não decolou até hoje.Ela deixou tudo no auge para cantar pra Jesus, muito também por influência do marido que vivia orando pra ela não cantar mais funk.Este pode ter sido um dos pontos de conflito no casamento.

Contudo,os dois seguiram juntos .Porém,o mais alto da crise no casamento começou quando Perlla foi participar do Programa A Fazenda na Record,e chegou a parar debaixo do edredom com um participante usando apenas biquíni.

A situação foi extremamente vexatória e humilhante para seu marido que era pastor.Eliminada da atração,Perlla voltou para casa e conseguiu fazer com que o marido perdoasse toda a situação.Entretanto,de lá pra cá,nada mais foi igual.

Não se sabe ao certo qual foi o estopim para o fim do casamento.Só sabe-se que os dois nem se seguem mais no instagram e segundo a colunista do Dia,nem estariam se falando mais.Indo mal na carreira e no amor,o que o futuro reserva pra Perlla?

gazetadobalao.net