Notícias Sociedade

Perlla ex-gospel, bêbada vai pra cama com peão em “A Fazenda”

A ex – cantora gospel Perlla, está sendo um dos assuntos mais comentados da edição 2018 de A Fazenda (Record). A funkeira, que é casada com um pastor evangélico e mãe de duas filhas, bebeu demais durante uma festa no último sábado (06), e acabou indo pra cama com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa. Esse tem sido o assunto mais comentado desde o início da semana, em sites especializados em fofocas de famosos.

Depois de beber bastante, Perlla e Chulapa ficaram rolando na cama com brincadeiras e trocas de carinho, chegaram até a cair no chão.

Continue lendo no artigos que você ira ficar sabendo sobre a perlla e chulapa fotos, e também veja algumas imagens.

As câmeras da Record não exibiram nada além disso, no entanto, foi o suficiente para que o marido da cantora, Cassio Castilhol, parasse de seguí-la nas redes sociais. Apesar da repercussão negativas de suas ações dentro do reality, desde que largou a música gospel, Perlla nunca esteve tão em alta. Ela tem sido, inclusive, uma das cotadas para chegar na final do programa.

Perlla tira foto sensual em frente a Igreja e provoca evangélicos

Perlla e chulapa fotos

Perlla ex-gospel, bêbada vai pra cama com peão em “A Fazenda”
A ex-cantora gospel Perlla, publicou pelo menos duas fotos em seu Instagram, onde ela aparece em frente a uma Igreja Universal do Reino de Deus em poses sensuais. A artista, que abandonou recentemente a sua carreira na música gospel, quando decidiu retomar a sua carreira no funk, posou com as pernas de fora em frente ao templo, ato que foi imediatamente considerado uma “afronta” por alguns dos seus próprios fãs.

 Desde que saiu do mundo gospel, Perlla tem falado em programas de TV, que teria sido vítima de preconceito dentro da igreja, e essa foi sua principal fala por onde passou durante vários meses após o seu retorno ao funk. Será que ela teria coragem de posar pra fotos assim, em frente a uma ADVEC?

Equipe-GospelMundo