Polêmicas Radar

Perlla relembra traição de Léo Moura, e a esposa detona: “Coitadinha”

A cantora Perlla relembrou, em entrevista ao jornal “Extra”, uma traição sofrida na época em que namorou o jogador Leo Moura, o que causou a ira da atual mulher do atleta, Camila Silva.

Para quem não sabe, em meados de 2009, no mesmo período em que era noivo de Perlla, Leo ficou dividido entre a loira e a morena. Da pulada de cerca, nasceu a primeira filha dele, Isabella, com Camila.

“As pessoas não têm noção de como isso afeta a vida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso”, desabafou Perlla.

Através do Instagram, Camila desabafou. “Perlla, minha querida! Jamais, em momento algum, eu me manifestaria para falar de algo que já se passaram 9 anos. Mas vou falar hoje pela primeira vez a verdade que nunca foi ouvida da minha parte. Pois, nunca quis cutucar nada! Sabendo que de errado só havia um (o homem). Hoje, eu sou MUITO BEM CASADA com o Leo (seu ex noivo), porque ele nunca deixou de amar aquela “suburbana” que você sabia desde o início que ele tinha na Vila Kennedy! Você lembra quantas vezes você dormiu no Saint Tropez antes da minha gestação e ele estava comigo lá na Vila? Então, essa menina que ele pulou a cerca, está com ele desde 2006. Ele não pulou a cerca de você para mim. Ele pulou de mim pra você”, escreveu Camilla.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com