Blog / Dicas

Pistola Glock g26 9mm: Motivos para Escolher uma

Leia este artigo o máximo possível e conheça a arma Glock g26 9mm, e veja algumas motivações para escolher esta glock.

Você pode querer comprar uma Glock 9mm, mas não sabe qual é maravilhosa?

Infelizmente, não há uma solução básica para esta consulta, precisamos realmente entender qual é a sua necessidade.

Todas as Glocks de 9 mm são perfeitas, no entanto, algumas são realmente perfeitas por motivos específicos e outras são melhores para vários propósitos.

Para utilizá-lo na abertura, existem alguns modelos Glock 9mm mais modestos que são ótimos para isso.

Esperando que você queira uma arma ou uma arma de competição, existem opções melhores para isso.

Desta forma, dito isso, aqui estão os melhores modelos de Glock 9mm que temos disponíveis no mercado brasileiro.

Totalmente diferente da 357 magnum, a Glock g26 9mm é uma arma programada.

Glock 26 – G26-O mais amplamente reconhecido em contraste com o subcompacto

A Baby Glock, a Glock 26, foi a primeira das principais armas de fogo Glock 9mm moderadas inequivocamente para o mercado de veículos residenciais padrão secretos.

Também é excepcionalmente popular como arma de apoio, pois os indivíduos que estão em uma condição superior têm duas armas não extremamente despretensiosas.

O Glock 26, realmente o subcompacto Glock 9mm mais popular, é fino, moderado e muito leve, simplificando-o para guardar e transportar de forma consistente. Ele transporta munição 10+1.

Há mais versões de carregadores de câmbio de revendedores que podem levar isso para 12 + 1 e uma alça predominante para aqueles com mãos imensas.

De qualquer forma, o que preparou o G26 para a vida foi ter um corte mais alto do que seu pequeno tamanho recomendaria.

O arranjo contínuo do Glock 26 íntegra o excelente modelo, o atualizado aos 4 anos (Gen4) e a excepcional transformação Gen 5.

É concebível que um seria um ajuste surpreendente em um coldre de transporte secreto.

Falando sobre armas, conheça a empresa chamada carabinas brazil, que trabalha com a venda de armas por exemplo cz 3035, que é uma ótima arma.

Características da Glock g26:

glock g26
  • Tipo de Operação da Arma: SEMI-AUTOMÁTICA
  • Tipo de arma: 9X19
  • Tipo de acabamento da arma: DIAMOND LIKE CARBON (DLC)
  • Medida de barris de armas: 1
  • Tamanho do cano da arma: 102mm
  • Número de disparos: 15 disparos.
  • Espécie de Arma: PISTOLA
  • Marca de arma: GLOCK
  • Armas de fogo GLOCK
  • Tipo de movimento: AÇÃO SEGURA
  • Número de carregadores: 3
  • Comprimento do cano (pol): 4,02
  • Comprimento total (mm): 185
  • Comprimento total (pol): 7,28
  • Peso da arma (g): 670
  • Peso da Arma (Kg): 0,670
  • Modelo: GLOCK 19
  • Nome da marca: GLOCK G19

Veja também em nosso site quais são as 10 armas mais perigosas do planeta.

Glock 19: A Glock 9mm frequentemente diverge de várias marcas

A Glock 19 G19 não era a principal arma Glock 9mm, mas se transformou na arma de fogo Glock 9mm pela qual a maioria das armas é examinada.

É o padrão pelo qual os outros são considerados, razão pela qual hoje é a arma mais notável que alguém poderia esperar encontrar.

A Glock 19 era a Glock de 9 mm limitada fundamental. Ele foi centrado em torno de transporte coberto, mas também para uso no trabalho por funcionários ou policiais vestidos com indiferença que exigiam uma arma mais fina e mais simples de transportar para uso no trabalho. Habilidades foram exibidas em cada trabalho.

Pequeno e leve o suficiente para um veículo comum, grande o suficiente para servir de arma guia, forte, exato e com uma restrição liberal de 15+1. Você realmente não poderia se dar mal com um desses.

O fato de tudo ter começado faz com que haja algo especialmente importante sobre a obra de arte, e a Glock 17 aquela. Não obstante a fundamental Glock 9mm, a principal arma Glock.

É a arma fundamental que fizeram, depois que Gaston Glock fechou ele cansou de fazer buracos.

Em destaque… na verdade, não era exatamente a principal arma de polímero, e nem mesmo a principal arma de ataque de arma de polímero, mas sem dúvida é realmente excepcional até os dias de hoje.

Uma Glock 9mm Original: Glock 17

A Glock17 – G17 padrão é inquestionavelmente uma arma guia, com uma restrição de 17 designs e pontos de vista de tamanho.

De qualquer forma, certos indivíduos precisam não enviar mais nada e transportá-lo em um coldre IWB.

À luz de tudo, você não jogará uma arma de maior segurança ou uma arma mais distante (lute mais de 10 metros).

Glock 19X – A queridinha que existe além de tudo

Você pode dar essa ajuda excepcionalmente fácil de pensar e desenvolver a Glock 19X – G19X “Com a sensação de revistas consideradas, não extremamente fáceis de guardar” ou algo assim. Na verdade, não tanto quanto você possa pensar.

A Glock 19X tem essencialmente 5,47 polegadas de altura, o que não é mais bizarro para certas armas.

Muitas pessoas por aí transmitem um líder de 1911 de forma consistente e esse é o nível dessa arma.

Esse nível extra de 0,48 polegadas também carrega o Glock 17 e o limitador com ele, e implica 18 rodadas preparadas para um sem barril antes de deslizar ou transportar para casa.

Como o 19X está utilizando o Glock 19 Gen 5, você obtém o Glock Marksman Barrel – um barril de 4,01 polegadas com estrias poligonais – o escopo da série Gen 5 e – para indivíduos que desprezam – não há mais planos de dedos irritantes na alça da arma.

Monofilamento Glock 9mm: O Glock 43

A principal maneira de pensar que a Glock 26 poderia melhorar é a chance de ser transformada em um monofilamento Glock 9mm. Acontece que eles fizeram: é o Glock 43 – G43.

É a expansão mais avançada da linha para a configuração mínima da Glock, impecavelmente adequada para transporte disfarçado e a arma de reforço levou você como um pato à água.

Manuseie essa arma e você verá o porquê. É super fino e leve, por isso não é difícil carregá-lo o dia todo em volta do abdômen, em um coldre na parte inferior da perna ou da maneira que você quiser.

O limite é 6+1, mas os carregadores expandidos podem aumentar para 8+1 sempre que você quiser. Você não vai encontrar um segredo melhor para transportar Glock.

Enfim, para proteger sua arma e não ter a menor ideia de como, entre em contato com a Alvo Assessoria que eles vão te dar todo o suporte que você realmente deseja comprar uma arma no SINARM ou SIGMA.

Uma pistola parecida com a glock g26 é a pistola 40 que também é automática e tem algumas semelhanças.