Atualidade Notícias

Portugal e México empatam em 2 a 2, na Copa das Confederações

Portugal e México estrearam com empate em 2 a 2 na Copa das Confederações. As seleções jogaram na Kazan Arena neste domingo, 18, pelo Grupo A do torneio. Portugal vencia por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo de jogo, quando Héctor Moreno fez de cabeça após cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

Depois de uma primeira etapa onde as duas equipes jogaram de forma ofensiva na maior parte do tempo e fizeram um gol cada, a segunda etapa só esquentou nos últimos 10 minutos de jogo, depois que as duas equipes fizeram substituições. A partida marcou ainda a primeira intervenção decisiva da equipe de árbitros de vídeo na Copa das Confederações, que anulou um gol de Portugal no primeiro tempo.

Grande nome da Copa das Confederações, Cristiano Ronaldo teve mais destaque no primeiro tempo de jogo, quando deu assistência e acertou um passe de calcanhar que por pouco não resultou no segundo gol da seleção portuguesa. O resultado deixa a anfitriã Rússia na liderança isolada do grupo com três pontos, depois da vitória por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia. Na proxima quarta, 21, Rússia e Portugal jogam no Estádio do Spartak às 12h (de Brasília), enquanto México e Nova Zelândia duelam no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h.

Portugal 2 X 2 México

Portugal: Rui Patrício; Cédric Soares, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho (Adrien Silva) e André Gomes; Luis Nani (Gelson Martins), Ricardo Quaresma (André Silva) e Cristiano Ronaldo . Técnico: Fernando Santos.

México: Guillermo Ochoa; Carlos Salcedo (Nestor Araújo), Diego Reyes;, Héctor Moreno e Miguel Layún; Jonathan dos Santos, Héctor Herrera, Carlos Vela (Giovani dos Santos) e Andrés Guardado; Raúl Jiménez (Oribe Peralta) e Javier Hernández. Técnico: Juan Carlos Osório.

Gols: Quaresma (Portugal), aos 34 do primeiro tempo, e Chicharito (México), aos 41; Cédric (Portugal), aos 40 do segundo tempo; e Moreno (México), aos 46.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com