Terça, 30 DE novembro DE 2021

A presidente do PT Gleisi Hoffmann, quer matar os venezuelanos de fome

Publicado em:

24 de
fev
Categorias: Mais Lidas, Política e Radar. Tags: Brasil, Gleisi Hoffmann, Notícias, Politica, Presidente e Venezuela.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comentou em seu perfil no Twitter sobre a situação na Venezuela neste sábado, em que a oposição ao governo de Nicolás Maduro coordena assistência humanitária com apoio estrangeiro, inclusive do Brasil.


A mensagem de Gleisi reforçou o discurso feito pouco antes em Caracas, pelo presidente venezuelano Nicolás Maduro, para quem a ajuda humanitária está a serviço do "imperialismo" norte-americano.


"Dias tristes nos esperam na América Latina com essa intervenção fantasiada de ajuda na Venezuela. Sofreremos por essa posição do Brasil de se submeter aos interesses dos EUA. Não serão eles a viver os efeitos desse conflito. Alertei tempos atrás", escreveu Gleisi.




O orgulho exacerbado do PT é o que fez com que a derrota sofrida pelo partido nas eleições fosse tão acachapante. O mesmo sentimento no coração dos brasileiros se repete agora, quando, mesmo numa crise humanitária inédita, os petistas se negam a aceitar que estavam errados sobre Maduro, pois, no fundo, eles já sabiam que esse era o objetivo do ditador.


O sofrimento do povo venezuelano







gospelmund.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra