Nacional Notícias Radar Sociedade

Casal Harry e Megan ficarão separados um dia anterior a do casamento

Príncipe Harry e Meghan Markle estão seguindo a tradição de o noivo não ver a noiva antes do casamento. E para garantir que seus caminhos não se cruzem, os dois ficarão em hotéis separados na noite anterior ao casamento real, que acontece no próximo sábado (19) na capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra, às 12h (8h no horário de Brasília).

Harry ficará no Coworth Park da Dorchester Collection, em Windsor, o mesmo que a QUEM visitou durante a turnê pelo Reino Unido para desvendar os segredos do casamento real. Ele vai se juntar a seu padrinho e irmão mais velho, o príncipe William. Já Meghan e sua mãe, Doria Ragland, ficarão no Cliveden House Hotel, no Cliveden Estate, do National Trust, em Windsor. Os dois hotéis estão a cerca de 30 minutos de carro um do outro.

Meghan e sua mãe chegarão a Cliveden House na noite de sexta-feira (18). E partirão de carro do hotel juntas no sábado pela manhã, quando farão a viagem de 25 minutos até a capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Elas serão recebidos pelo pai de Meghan, Thomas Markle, que conduzirá sua filha até o altar para se casar com Harry.

Portal: Globo Expresso.Com