Profecia revela plano satânico para destruir governo Bolsonaro e o Brasil
Atualidade Mais Lidas Radar Topo

Profecia revela plano satânico para destruir governo Bolsonaro e o Brasil

Saiba o que está por trás do plano Satânico para acabar com Bolsonaro e com o Brasil. Desde o ano de 2018, profecias já afirmava que Bolsonaro iria ser o presidente do País e ele iria se deparar com várias momentos difícil em seu governo mais jamais ele poderia baixar a cabeça pois Deus tem uma promessa sobre sua vida.

Começamos com atentando que ele sofreu e levou uma facada na barriga em um ato de sua campanha a presidência em Juiz de Fora (MG) no dia 06 de setembro de 2018, muitos acreditavam que ele iria morrer e até um deputado da esquerda afirmou que ele não iria sobreviver após sofrer este atentando.

Bolsonaro é odiado por algumas pessoas principalmente por defender a família, princípios cristãos e principalmente a verdade. Durante a sua campanha ele sempre afirmou que defenderia a verdade citando sempre consigo o texto de João 8:32 : E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Em apenas 5 meses a frente da presidência, Jair Bolsonaro viu a dificuldade de administrar um País tão grande como o Brasil onde parece que o certo é errado e o errado é certo, desde o inicio que assumiu, ele vem defendendo interesses cristãos e principalmente os interesses da família brasileira que tem por sua maioria conservadores.

Um grande segredo foi revelado está semana que deixou muitos evangélicos em alerta. Trata-se de um plano Satânico para derrubar o presidente Bolsonaro e acabar com a família conservadora do Brasil. Esta semana o STF pode proibir pastores de pregarem contra homossexualidade nos cultos, isto faz que os pastores se calem diante de um principio Bíblico.

Bolsonaro sempre afirmou que as religiões tem que ser respeitadas e jamais devem ser vedada a liberdade de expressão principalmente dos evangélicos. Outro plano já esta escancarado, a mídia está fazendo de tudo para derrubar o Governo , inventando mentiras e fazendo com que as pessoas não de credibilidade no Governo.

Um profeta gravou um áudio alertando que Satanás esta usando de todas as ferramentas necessárias para tirar Bolsonaro do poder, o profeta falou “Satanás vai usar a mídia para enganar até os cristãos, o plano do Diabo e calar a igreja do senhor e hoje nós já podemos ver que o STF que nos calar, o diabo está furioso com Bolsonaro pois ele não vai conseguir concretizar o plano dele porque Deus colocou Bolsonaro no Poder.” Conteúdo creditado ao Buxixo Gospel.

gazetadobalao.net