Notícias Polêmicas

‘Programa do Porchat’ viraliza no Twitter, em festa de dois anos

‘Programa do Porchat’ está em festa, a atração da Record TV completou dois anos no ar, e para comemorar essa data tão especial, a atração recebeu convidados especiais como a cantora Jojo Todynho, os humoristas Evandro Santo e Rafael Portugal, o promoter David Brazil e a socialite Narcisa Tamborindeguy, fazendo a alegria dos telespectadores que deixaram a hashtag do programa em primeiro lugar no Twitter.

Como de costume, a diversão tomou conta do início ao fim do programa, Fábio Porchat intercalou as brincadeiras com momentos marcantes do talk show, como a entrevista de Jô Soares e de Sasha, que foi a estreia do programa. Mas Porchat fez questão de relembrar alguns momentos especiais dos parceiros, como a pegadinha sofrida pelo humorista Paulo Vieira, que na ocasião achou ter pego o patrão na cama com outro homem. Além do sucesso da personagem Mirtes, interpretado pelo também amigo e líder da Band Pedra Letícia, o humorista Fabiano Cambota.

Ao final do especial, Fábio convidou toda a platéia para o palco do programa e fez um agradecimento.

“Eu quero agradecer ao público de casa que agora está sendo representado por essa platéia, não adianta, se não fosse por vocês não faria sentido todo o nosso trabalho. Dois anos de muita loucura eu quero fazer um agradecimento especial a Record TV que me chamou e topou fazer esse talk show comigo, eu fico muito feliz em trabalhar nesta casa, de verdade! Também quero agradecer a produtora Chango e todo mundo que faz esse programa, todos os câmeras, direção, produção, todos sem exceção”, disse o apresentador que pediu a tradicional música ‘Parabéns da Xuxa’ na voz de Jojo Todynho para terminar a noite em grande estilo.

Em alta
O especial do talk show se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, a hashtag comemorativa #Porchat2anos ainda circula nos trending topics.

www.radarurgente.com