Mensagem

Quais os níveis de cura você necessita para romper em sua vida?

Normalmente quando nos convertemos, temos o sentimento de que tudo já está resolvido, que não sofremos mais por aquilo que cometemos, que não cairemos mais nas ciladas do diabo, que nosso passado não nos atingirá mais. Só que, com o passar do tempo, percebemos quantas coisas ainda precisam ser tratadas.

Veja a história de José do Egito. Ele mesmo afirma que precisou ser curado e que Deus o fez esquecer do passado e o fez próspero na terra da sua aflição. Todo problema precisa de cura, caso contrario se tornam marcas em nossa vida por todo o tempo.

Nós somos vasos fraco. Lembre-se: o tesouro está dentro do vaso, mas o vaso continua sendo de barro. Isso é para não depender de você mesmo e sim do tesouro que está lá dentro.

O importante não é o que o Senhor fez em sua vida, mas o que fez pela sua vida. Não é sua experiência que te salva, mas a experiência de Cristo.

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Isaías 53:5

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER