Notícias

Que tal uma boa novidade? Vamos aprender um pouco sobre cantadas boas.

Isso muito bom vejo que você já deu um passo importante em si interessar por cantadas boas, parabéns veremos algumas cantadas a seguir

Você nasceu para ser o amor da minha vida, eu sei disso porque os astros me disseram.

Me vê um paninho para eu limpar a baba na minha boca de quando você passou na minha frente!

Seu café da manhã deve ser leite porque é isso que uma gatinha come!

Eu não sou sofá, mas se você quiser sentar, não vou me importar.

Eu preciso te beijar na mesma medida que preciso respirar. Vai me deixar morrer ou vai me salvar?

Então essas foram as cantadas boas, Gostou mesmo? Então veja mais em cantadas boas

Você se acomoda quando está namorando?

Namorar pode ser o fim de um longo e tenebroso inverno, em que você passava horas no salão de beleza, se arrumando antes de sair para ninguém que realmente se importasse com isso. Mas também pode ser o contrário. Muitas meninas acham que por já ter encontrado o seu amor e por já terem aquela intimidade de namorados, não precisam se arrumar tanto já que “ele já me viu de todas as maneiras, não preciso me arrumar”.

Mas esse é um grande erro. Todas sabemos que os homens tem mais motivações visuais do que nós, mulheres. Por mais que ele te veja acordando ou fazendo faxina, não se esqueça que a menina que ele começou a namorar era aquela linda e arrumadinha que ele encontrou uma noite dessas. Não deixe a preguiça da rotina de casal atrapalhar a imagem que ele tem de você e, pode ter certeza, ele deve te achar a mulher mais linda do mundo. Por isso surpreenda o seu namorado! Que tal convidá-lo de surpresa para aquele lugar que você sabe que ele ama e, mais ainda, colocar aquele vestido lindo que ele adora, com aquela tiara que ele acha linda, usar a sua maquiagem mais incrível e ser a menina mais linda do mundo dele?