Quarta, 19 DE janeiro DE 2022

“Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”; Vítor Belfort

Publicado em:

14 de
maio
Categorias: Notícias. Tags: Brasil, Esportes, Notícias, UFC e Vítor Belfort.

Vítor Belfort foi nocauteado por Lyoto Machida com um chute no queixo no UFC 224. O momento foi muito parecido com o golpe que Belfort sofreu de Anderson Silva em 2011, que também o levou a perder a luta automaticamente. A semelhança não passou despercebida pelo lutador.


Belfort se manifestou em postagem no instagram. "Quem disse que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes... Todo meu respeito ao Lyoto Machida", postou na rede social.


A luta foi a última de Belfort no UFC, como ele mesmo anunciou após o fim da disputa. ""Quero agradecer o carinho de vocês, tem sido maravilhoso. Não tenho palavras", afirmou. Aos 41 anos, ele deixa o MMA anotando 26 vitórias e com dois cinturões do UFC, dos pesados e dos meio-pesados.


Machida pediu respeito ao adversário. "Muito respeito ao nosso Vitor Belfort. Ele fez muito pelo nosso esporte", disse após a luta. "Não podemos dizer que um é melhor do que o outro. Hoje eu fui melhor do que ele e conquistei essa vitória", completou. Belfort foi ovacionado pelo público.





Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba 6 estratégias do marketing para captar clientes que realmente compram
6 Cuidados recomendados durante a gestação
Político evangélico, Anthony Garotinho é a favor da legalização dos cassinos no Brasil
Hidrojateamento, o que é e como funciona
7 dúvidas mais comuns que as pessoas têm sobre poços artesianos