Notícias Sociedade

Bieber: “Quem encontra uma esposa recebe uma benção de Deus”

A trajetória do cantor Justin Bieber vem sendo marcada nos últimos anos por seu contínuo testemunho de alguém que encontrou a Cristo e pretende fazer mudanças em sua vida para se adequar ao padrão bíblico. Se antes ele vivia numa relação conturbada com a atriz e cantora Selena Gomez, com quem terminou e reatou várias vezes, agora anuncia que está super apaixonado e ficou noivo da modelo Hailey Baldwin.

Em sua conta oficial no Instagram, Bieber falou sobre o noivado: “Eu ia esperar um tempo para falar alguma coisa, mas as notícias voam rápido. Ouça, Hailey, estou tão apaixonado por tudo em você! Estou determinado a passar a minha vida conhecendo todas as partes sobre você, a te amar bondosa e pacientemente. Eu prometo liderar nossa família com honra e integridade, deixando Jesus nos guiar através de Seu Espírito Santo em tudo o que faremos e todas as decisões que tomemos”.

Disse ainda que “O timing de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É sério, procure no Google! Isso não é louco? Aliás, eu nem planejei isso”.

Finalizou citando Provérbios 18:22: “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor”. Pouco conhecida no Brasil, Hailey Baldwin além de modelo é apresentadora do programa “Drop the Mic”, do canal pago TBS. Ela é filha de Stephen Baldwin, ator que sempre falou abertamente sobre sua fé em Jesus Cristo e como isso até o prejudicou em Hollywood.

Em uma entrevista de 2016, Hailey afirmou: “Acho muito importante que todos estejam em contato com sua espiritualidade e tenham um relacionamento com Deus”.

Ela disse ainda que “não se trata de religião”, pois a “Bíblia fala de um relacionamento pessoal”. Explicou que foi criada na igreja e via o local como uma “ferramenta” para unir e capacitar pessoas que creem na mesma coisa. A atriz revela que “gosta de falar sobre Deus” e desejava “alcançar as pessoas e inspirá-las” a conhecer mais sobre Ele”. Por enquanto, ela e Bieber não revelarem quanto pretendem realizar o casamento.

Portal: Globo Expresso.Com