Notícias Polêmicas Radar

Rainha das selfies mostra suas curvas em foto sensual de biquíni

Kim Kardashian posou sensual de biquíni para um clique postado em seu Instagram. A rainha das selfies, que é famosa por exibir suas curvas generosas na web, brincou com os seus fãs na legenda da imagem: “Sou muito tímida”. Recentemente, ela postou uma foto ousada, que dava destaque para o seu bumbum, para divulgar o seu novo perfume, Kimoji.

O derrière da mãe de North, Saint e Chicago, ganhou muito destaque no clique. Em novembro, ela já havia faturado 30 milhões de reais em apenas um dia com o lançamento de outra fragrância.

A morena, de 37 anos, contou recentemente que a cada dez dias dá uma folga na sua restrita dieta. “Tenho feito uma dieta muito rígida. Quando vou para o mercado, compro proteína magra, carboidrato, frutas e vegetais, mas de vez em quando, me dou um carinho e tenho meu dia de traição da dieta”, contou.

“É tão complicado e chato seguir uma dieta assim todo o tempo. Um dia de folga me ajuda a curtir a comida sem sentir que exagerei. Meu personal me ensinou a fazer isso a cada dez dias”, completou. Casada com Kanye West, ela é mãe de três crianças: North, de 5 anos, Saint, de 2 anos, Chicago, de 6 meses.

I’m really shy…

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Portal: Globo Expresso.Com