Notícias Polêmicas Populares Radar

Rapper Azalea exibe corpão e chama atenção pela a perfeição

Iggy Azalea curtiu um passeio de lancha pelas água sde South Beach, em Miami, na Flórida, e aproveitou para estrelar um ensaio no melhor estilo express na embarcação. Os fãs, claro, foram presenteados com cliques, divulgados no Instagram da rapper.

“A chefe”, brincou a cantora australiana de 28 anos na legenda de uma das imagens. O look escolhido por Iggy, um biquíni com estampa de zebra, deixou seu corpão violão à mostra diante das câmeras, inclusive com direito a cliques de frente e verso.

“Deixa eu me sentir, yeah… papai, sei que sou cafona”, brincou ela na legenda de outra imagem da sessão de fotos improvisada em alto-mar. Em junho, Iggy “lacrou a web” ao posar nua, usando apenas meias e sapatos de salto alto. As fotos fazem parte de um ensaio dela para divulgar a marca de roupas femininas Fashion Nova. Em junho, quando completou mais um ano de vida, Iggy aproveitou a piscina e deixou à mostra a cintura fininha, que não cansa de impressionar o público. Dias antes, ela também já havia sensualizado ao posar com um biquíni pra lá de revelador, com parte dos seios expostos.

Portal: Radarurgente.com