Atualidade Notícias

Real Madrid perdeu para o Sevilla em jogo adido pela 34ª rodada da La Liga

Com atuação decisiva do zagueiro Sérgio Ramos, o Real Madrid perdeu, fora de casa, de 3 a 2, para o Sevilla, em jogo adiado da 34ª rodada da La Liga, por conta da final da Copa do Rei, perdido pelos mandantes para o Barcelona. O zagueiro fez um gol contra, desperdiçou um pênalti e ainda recebeu um cartão amarelo por colocar a mão na bola. No final do jogo, já nos acréscimos, se redimiu, acertou outra penalidade, mas já era tarde.

Já classificado à próxima Liga dos Campeões, sem chances de título no Espanhol e de olho na final da Champions, o Real jogou recheado de reservas e com uma baixa importante: o atacante Cristiano Ronaldo, machucado. O gajo deve voltar justamente para a decisão do dia 26/5, em Kiev (UCR), contra o Liverpool. Ben Yedder e Layún marcaram para o Sevilla, enquanto Mayoral também fez para o time da capital.

O Real Madrid mantém-se em terceiro, com 72 pontos em 36 rodadas. O campeão Barcelona soma 90 e ainda está invicto. O Atlético de Madrid (75) e o Valencia (67) completam o G4. Nenhuma das equipes do quarteto será ultrapassada pelos postulantes às duas vagas na Liga Europa, que hoje ficam com Bétis (59) e Villareal (57).

O próprio Sevilla, com 54, e o Getafe, que soma 52, ainda sonham com a segunda principal competição do continente. Na parte de baixo da tabela, os três rebaixados já estão conhecidos: Málaga, Deportivo La Coruña e Las Palmas.

Portal: Globo Expresso.Com