Notícias

A RedeTv, exclui os famosos Xuxa, Galisteu e Datena, da sua nova lista de rejeição

A RedeTV! acaba de soltar uma edição atualizada de sua já famosa “lista negra”, a relação de famosos e anônimos proibidos de participarem ou serem citados em seus programas. Na semana passada, as produções de programas como TV Fama, Superpop e Encrenca receberam uma nova lista de vetados, contendo 110 nomes.

Desta vez, chama mais a atenção os nomes ausentes do que os novos. Deixaram de figurar entre os proibidos na emissora os apresentadores José Luiz Datena, Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.

A rigor, eles já não estavam mais vetados. Datena, por exemplo, apareceu em um programa de Hebe Camargo em 2011, mas continuava na lista até o ano passado. Galisteu apareceu em abril último no Superpop, programa do qual foi a primeira apresentadora. Ela entrou na lista justamente por trocar a RedeTV! pela Record, em 2000.

As novidades do “índex” da RedeTV! são o ator Ricardo Macchi, o eterno Cigano Igor, o jornalista Jorge Kajuru, a ex-panicat Lizi Benites, a atriz Roberta Rodrigues, o humorista Rodrigo Sant’Anna, de Zorra Total, e a nadadora Roberta Gusmão (veja lista completa abaixo).

A lista contém ex-funcionários que processaram a emissora, celebridades que entraram na Justiça contra alguma reportagem ou reclamaram publicamente da RedeTV! e artistas que foram para a concorrência de forma litigiosa ou traumática.

Figuram na relação há vários anos nomes como os de Carolina Dieckmann, Luana Piovanni, Preta Gil, Dado Dolabella e o mais célebre deles, Zezé di Camargo. O elenco do Pânico foi “atualizado” _agora, os novos integrantes também estão vetados. Na lista há uma pessoa que já morreu, o jornalista Wagner Sugamelle, ex-repórter da emissora, que a processou.

Procurada, a RedeTV! não comentou até a conclusão deste texto. Reservadamente, seus executivos defendem o direito de a emissora não dar espaço a desafetos e afirmam que isso ocorre em todas as redes.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você