Mensagem

A religiosidade faz o homem aceitar a miséria!

Foi lá que encontraram Adoni-Bezeque, lutaram contra ele e derrotaram os cananeus e os ferezeus. Adoni-Bezeque fugiu, mas eles o perseguiram e o prenderam, e lhe cortaram os polegares das mãos e dos pés.

Então Adoni-Bezeque disse: “Setenta reis com os polegares das mãos e dos pés cortados apanhavam migalhas debaixo da minha mesa. Agora Deus me retribuiu aquilo que lhes fiz”. Eles o levaram para Jerusalém, onde morreu. Juízes 1:5-7

Quantas vezes você já sentiu um desânimo que chega a ponto de não querer fazer nada, nem sair de casa e muito menos falar com alguém? Quantas vezes você precisou fazer alguma coisa e ficou enrolando, enrolando, enrolando e não fez? Sabe o que é isso? É a paralisação que o diabo tem colocado na vida das pessoas.

O homem, entre todos os animais, é o mais fácil de adaptar a situações adversas. Muitos animais, ao serem colocados em cativeiros, morrem, mas o homem não. Ele se adapta as condições, ainda que terríveis. Espiritualmente o diabo faz o homem se adaptar a condições muito distantes daquilo Deus tem preparado para nós e nos anula em uma vida de conquistas.

Muitas vezes as pessoas estão sentadas nas igrejas, mas se alimentam de migalhas e não conseguem receber nada de Deus porque o diabo as tem paralisado. Em Juízes vemos que os reis tinham os polegares dos pés cortados e não podiam avançar, tinham os polegares das mãos cortados e não podiam realizar. Satanás quer fazer a mesma coisa com as pessoas, mas não terá o poder de paralisar a sua vida.

Nós somos reis desta Terra e o diabo nos quer dar migalhas. Deus é o dono do ouro e da prata e você quer ficar comendo o que cai no chão? A religiosidade faz o homem aceitar a miséria, mesmo tendo como Senhor o Deus da prosperidade.

Declare: eu não me alimentarei de migalhas, em nenhuma área da minha vida, porque fui chamado para comer o melhor desta terra e me assentar na mesa do rei.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER