Nacional Notícias Radar

Resseção chaga a TV Anhanguera/Globo que demite ancora de 20 anos de emissora

A TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado do Tocantins, está passando por um período de reformulação nesta semana, com uma intensa dança das cadeiras. Na última quinta-feira (2), a apresentadora Jocyelma Santana, que estava na emissora desde 1996 e fazia o “Jornal Anhanguera – 1ª Edição”, foi dispensada e não faz parte mais do quadro de funcionários. Quem também foi demitida e tinha mais de 20 anos de casa foi a editora do telejornal “Bom Dia Tocantins”, Graciela Gomes.

A âncora que foi dispensada escreveu no Twitter que não pode se despedir dos seus telespectadores. “Não pude me despedir. Mas agradeço a cada um que me acompanhou nos últimos 20 anos. A gente se vê por aí. Beijos”, afirmou ela, recebendo o apoio de boa parte de seus seguidores, que lamentaram o fato. Com as mudanças, uma “danças das cadeiras” nas apresentações dos jornais locais aconteceu – algo que ainda terá desdobramentos neste mês de fevereiro.

A jornalista Paula Lima, que era editora-chefe do “Jornal Anhanguera – 2ª Edição”, passou a apresentar o “Bom Dia Tocantins” a partir desta quinta-feira (2). Já o âncora Sydney Neto, que estava há anos no “Bom Dia Tocantins”, deixou o noticiário matinal e virou editor-chefe e apresentador do “Jornal Anhanguera – 2ª Edição”, onde começará em breve. A TV Anhanguera/Globo é líder inconteste de audiência no estado do Tocantins. As mudanças são para renovar o estilo de apresentação e linguagem dos telejornais, se adequando ao padrão mais informal que a Globo vem adotando nos últimos anos.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você