Músicas Notícias Sociedade

Rock In Rio mudou Pabllo Vittar: subiu cachê e evitou comparecer no “Faustão”

Pabllo Vittar tem realmente deixado o sucesso subir para a cabeça. Tem desmarcado shows e não comparecido aos compromissos marcados. Isso tudo vem acontecendo após ele bombar com o hit ‘Sua Cara’, em parceria com a cantora Anitta e Major Lazer, e da sua apresentação no “Rock In Rio”.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ele não apareceu ao “Domingão do Faustão” do último dia 17. Os assessores do drag queen desapareceram naquela manhã e só foram dar uma satisfação duas horas antes do programa começar.

Ele era esperado para participar do quadro de sucesso ‘Ding Dong’. Foi um “bolo” daqueles logo no programa de maior prestigio da Globo e de divulgação internacional. Com certeza, Fausto Silva vai dar um “gelo” na artista e sua apresentação no programa deve ficar para uma próxima bem longe.

Sobre a drag, Mamma Bruschetta não teve medo e opinou: “Cantando é horrível”. Na internet, sabe-se, muita gente concorda com a apresentadora do SBT, mas… também há quem discorde ferozmente.

Após o comentário de Mamma, sua colega de programa, Mara, a alertou e “previu” o que iria acontecer, dizendo que sua frase iria parar em portais de notícia.

A sinceridade da ex-Mulheres, da TV Gazeta, não passou batida pela internet. Fãs de Pabllo discordaram de Mamma e fizeram questão de se manifestar.

“Deus, perdoai Mamma Bruschetta não sabe o que fala! Pabllo Vittar não canta? Ah por favor né”, rogou um. “Mamma, a senhora foi ridícula, ela canta perfeitamente, se tiver reclamando faça melhor”, disparou outro.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com