Mensagem

Saiba que não é o seu desespero que fará o Senhor agir, mas a sua Fé

“Não tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje, porque vocês nunca mais verão os egípcios que hoje vêem. O Senhor lutará por vocês, tão-somente acalmem-se”. (Êxodo 14:13,14)

A Bíblia diz que quando os israelitas estavam diante do Mar Vermelho, todos ficaram apavorados e com medo de morrer, pois não tinham para onde fugir. Então Moisés lhes disse: “Fiquem calmos! O Senhor lutará por vocês!” Perceba que havia uma condição para eles verem o agir de Deus. Eles deveriam se acalmar. Isso mostra que os pensamentos de preocupação, medo, desespero, ansiedade, nos impedem de confiar e crer em Deus.

Mas quero que você saiba que não é o seu desespero que fará Deus agir, mas a sua FÉ! Na época de Jesus, milhares de pessoas o seguiam e acredito que muitas tinham doenças e problemas, mas somente aqueles que creram, receberam seus milagres. Por isso, se você ficar em paz, sua fé poderá ficar firme, e o Criador do universo, o Deus Altíssimo, irá batalhar em seu lugar.

Lembre-se: nada pode ser mais forte que o seu Deus! Ele parou o sol por causa de Josué. Ele fechou a boca dos leões famintos por causa de Daniel e Ele fará o impossível na sua vida, se você simplesmente crer! Somente quem decide confiar em Deus como único salvador, experimenta a vitória, não somente nessa vida, mas no último dia, quando partir para a eternidade!

Pastores. Edvaldo e Weider

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você