Terça, 07 DE dezembro DE 2021

Sandy grava um álbum Gospel e público pergunta: Ela se converteu

Publicado em:

16 de
jan
Categorias: Mais Lidas, Músicas e Notícias. Tags: Album, Conversão, Evangélicas, Gospel, Internet, Música e Vídeo.

Um vídeo está circulando pelo youtube e chama atenção por conter um álbum inteiro de música gospel que seria gravado pela cantora Sandy. A pegunta que os internautas estão se fazendo é se realmente é a filha de Xororó e se teria se convertido ao cristianismo. O álbum é ainda mais curioso pelo fato da suposta Sandy cantar músicas antigas da lendária harpa cristã.


O vídeo ainda faz menção a uma possível conversão da cantora ao evangelho. A notícia surpreendeu a muitos e o vídeo publicado ainda no fim do ano passado está viralizando na internet.



Há muito tempo se especula uma possível conversão da cantora por conta de seu esposo Lucas Lima que é evangélico, bem como toda sua família, a famosa Família Lima. A cantora desde que casou com ele, estaria sendo evangelizada pelo esposo e aos poucos estaria aderindo as confissões de fé de Lucas.


Embora Sandy seja vista como defensora da comunidade LGBT e já tenha criticado até o pastor Marco Feliciano num programa de televisão chamando-o de retrógrado e atrasado, há alguns anos atrás. Mas, pelo que consta no vídeo isso é coisa do passado.



Sandy se converteu ?



A cantora não fez qualquer publicação oficial sobre o assunto até o momento e talvez até não o faça. Pois a cantora é extremamente reservada com sua vida pessoal. Ela casou em segredo,manteve a gravidez longe dos holofotes e demorou muito pra liberar uma imagem do filho que tem Lucas Limas.Ela foi alvo dos paparazzi e a foto chegou a custar milhares de reais para quem conseguisse registrar.


É muito comum noticiarmos conversões que acontecem por influência dos cônjuges dos artistas. Como foi o caso de Flavia Carmargo que convenceu Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano, se converter. Hoje ,ele se declara cristão aos quatro cantos.


Outro recente caso, foi o do marido de Patrícia Abravanel, que conseguiu convencer o deputado federal Fabio Faria, se batizar em uma igreja evangélica no fim do ano. Ele mesmo se disse influenciado por Patrícia que começou a levá-lo aos cultos evangélicos com ela ,até que ele decidiu oficializar sua fé com o bastimo em dezembro.


Sandy grava um álbum Gospel e público pergunta: Ela se converteu
[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão