Atualidade Notícias

São Paulo ganha nos pênaltis do Corinthians e conquista a Florida Cup EUA

Corinthians e São Paulo se enfrentaram na decisão da Florida Cup e, apesar do discurso de que o mais importante era a preparação e não o resultado, os jogadores entraram pilhados – Kazim e Maicon foram expulsos – e fizeram um jogo tenso e pegado no primeiro tempo. No final, o herói foi o goleiro Sidão, que defendeu dois pênaltis e garantiu a vitória por 4 a 3 na Florida Cup.

Sidão já havia sido o destaque na semifinal, quando defendeu também dois pênaltis contra o River Plate. Por causa das defesas de Sidão na decisão deste sábado, nos chutes de Fellipe Bastos e Marciel, o técnico Rogério Ceni, responsável direto por sua contratação, levantou o primeiro título de sua carreira como treinador. Após o intervalo, os times voltaram com poucas alterações, mas logo os treinadores começaram a mexer, dando oportunidade para os reservas. O Corinthians melhorou e foi perigoso no ataque, principalmente com boas chances de Marlone, que teve tudo para abrir o placar, e Romero, que cabeceou com muito perigo. Na decisão por pênaltis, o São Paulo foi melhor.

CORINTHIANS – Cássio; Fagner (Léo Príncipe), Pedro Henrique (Vilson), Balbuena (Yago) e Moisés (Marciel); Gabriel (Paulo Roberto), Camacho (Fellipe Bastos), Guilherme (Marlone), Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto) e Jô (Ángel Romero); Kazim. Técnico: Fábio Carille
SÃO PAULO – Denis (Sidão); Bruno (Júnior Tavares), Douglas (Lucão), Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini (Araruana); Thiago Mendes (Neilton), Cueva (Cícero) e Luiz Araújo (João Schmidt); Wellington Nem (Wesley) e Andres Chávez (Gilberto). Técnico: Rogério Ceni. (Com Estadão)

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você