Sábado, 04 DE dezembro DE 2021

São Paulo venceu o Cruzeiro e continua na caça ao Flamengo

Publicado em:

29 de
jul
Categorias: Atualidade e Notícias. Tags: Brasileirão, Campeonato, Flamengo, Notícias e Sao Paulo.

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão, e se manteve na perseguição ao Flamengo pela liderança do Campeonato Brasileiro - tem dois pontos a menos. O Tricolor matou o jogo com dois gols em contra-ataques, de Diego Souza e Everton, um no primeiro e outro no segundo tempo. Com a derrota, a Raposa perdeu a chance de entrar no G-6.


Primeiro tempo: Os donos da casa começaram o jogo partindo para cima do São Paulo. Com velocidade e usando os lados do campo, o Cruzeiro chegou mais vezes. Foram 11 cruzamentos na área de Sidão, enquanto o time do Morumbi levantou a bola apenas em quatro oportunidades. A posse de bola também foi Celeste no primeiro tempo: 65% contra 35%. Apesar dos números, quem abriu o placar foi o São Paulo: após tabela de Everton e Rojas, Diego Souza não deu chances para Fábio e inaugurou o marcador.


Segundo tempo: A segunda etapa iniciou com o mesmo panorama. Os donos da casa foram atrás do gol de empate, enquanto, recuado, o São Paulo tentava envolver o oponente com troca de passes. Aos 19 minutos Aguirre sacou Nenê para a estreia do lateral Bruno Peres. O Cruzeiro jogava melhor, quando De Arrascaeta sofreu pênalti de Anderson Martins. Barcos, porém, chutou a bola no travessão.


Após o lance do pênalti o Cruzeiro seguiu em cima. Porém, em mais um veloz contra-ataque, o São Paulo ampliou o marcador. Rojas arranca em velocidade, encontra Reinaldo que arrisca. Fábio espalma nos pés do lateral, que encontra Everton livre para marcar.



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra