Notícias Polêmicas Radar Sociedade

Sasha encanta seguidores, em ensaio fotográfico PB que fez para uma amiga

Cada vez mais linda, Sasha Meneghel mostrou uma foto do ensaio que fez para a amiga e fotógrafa Bruna Moreira nesta quarta-feira (18).

De camisa branca e calça jeans, a namorada de Bruno Montaleone dá um meio sorriso na imagem em preto e branco. Ela já tinha feito outras fotos para Bruna, com a mesma pegada.

Aos 19 anos, Sasha mora em Nova York, onde cursa moda na super conceituada Parsons School of Design. Por causa dos estudos, ela vive na ponte-aéra entre os Estados Unidos e o Brasil, onde sempre vem para visitar a família e participar de eventos.

Sasha já virou ícone de beleza e estilo, e não é para menos. A estudante filha de Xuxa Meneghel, vem mostrando cada vez mais o seu lado fashionista e elegante, em looks e produção de tirar o fôlego.

Para dar conta de manter vivo o romance, Sasha e Bruno, no ar como o Johnny de O Outro Lado do Paraíso, trocam mensagens na web, deixando recadinhos carinhosos nos posts do Instagram. E também não escondem que ficam de coração partido quando a filha de Xuxa tem de voltar para Nova York. “Tá me deixando”, disse o ator, na última vez em que se despediu da namorada.

Ph: @brucamoreira

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Portal: Globo Expresso.Com