Nacional Radar

Sasha Meneghel veio ao Brasil para lacrar em evento de Beleza em São Paulo

Sasha Meneghel já está no Brasil para participar de um evento de uma marca de shampoo na qual ela é embaixadora no país, na noite desta sexta-feira (16), em São Paulo. Já na capital paulistana, a estudante de moda compartilhou registros dela se arrumando e pronta para o coquetel, que acontece no Instituto Tomie Ohtake. Sasha chegou deslumbrante no evento usando um macaquinho preto decotado, com sapatos brancos de salto alto.

Ao ser questionada se é vaidosa, Sasha respondeu: “Acho que sou, sim. Mas falta tempo para eu ir no salão fazer o cabelo e me cuidar. Todo mundo falar que é bom lavar o cabelo um dia sim e outro não. Mas eu não consigo. Eu lavo sempre. O que eu tento fazer é hidratar ele sempre. Eu quero me sentir cada vez mais linda”.

Sobre as comentadas cenas do namorado, Bruno Montaleone, de cueca, em O Outro Lado do Paraíso, Sasha afirmou não ter ciúmes. “Claro que não. Ele falou brincando que não vou assistir. Mas ele está fazendo um trabalho incrível na novela”, elogiou a namorada apaixonada, que até compartilhou stories do amado na telinha da TV.

Comparações com Xuxa e Gisele Bündchen: “Eu acho comparação uma coisa muito difícil. Eu sou Sasha, não quero ser mais ninguém. É incrível, uma honra ser comparada com duas mulheres maravilhosas. Então, não tenho uma preferência.”

Namoro à distância: “A gente não pensou muito sobre isso. A gente quis levar um dia atrás do outro e ir vivendo. O importante é que a gente se ama. Eu venho bastante trabalhar aqui e quando ele pode vai para lá. A gente dá um jeitinho.”

Vida em Nova York: “Eu acho que eu amadureci muito quando eu me mudei. Eu comecei a lidar com as coisas sozinha, em um lugar diferente. Quando eu morava no Rio, eu convivia mais com o meu grupo de amigas. Mas era a minha zona de conforto. Eu saindo do Rio eu me expus a outras coisas. Estou em uma faculdade muito boa que todo dia é uma adrenalina nova.” Após realizar o trabalho Sasha segue para o Rio de Janeiro, para encontrar a família e o namorado, que está gravando a novela das 9h, da Globo. O casal foi convidado para a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que acontece neste domingo (18). Os dois são um dos convidados mais esperados pela imprensa na badalação.

Portal: Globo Expresso.Com