Mensagem

Se você investir no Senhor, Ele mudará os teus dias de vida na terra e no Céu

“Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, se seus olhos forem maus, todo o teu corpo ficará em trevas” (Lucas 11.34).

Quando estava pendurado na cruz, JESUS olhou para aqueles que o perseguiram por todo o Seu ministério, e disse: “PAI, perdoa-lhes.”  Existem pessoas que dizem que não têm que perdoar, pois quem perdoa é DEUS. Isso está errado! JESUS disse em Mateus 6.15 que se “eu” não perdoar a quem me feriu ou ofendeu, então ELE não me perdoará.

Quando liberamos perdão sobre pessoas que nos feri ou machuca, precisamos entender que esse perdão não pode deixar qualquer vestígio de ressentimento em nosso coração. A nossa ficha não fica totalmente limpa com Deus enquanto não entendermos o verdadeiro sentido do perdão.

Jesus disse: “Você se lembra dos fariseus? Eles ME atacaram por todo o meu ministério. Eles ME seguiam somente para ME perseguir. Eles sempre estavam lá, buscando um motivo para ME acusar. Foi assim o tempo todo”. E continuou: “EU sabia que eles queriam o meu mal e já antecipadamente EU sabia que eles iriam ME crucificar. Então, desde o início, EU liberei o perdão para eles, mesmo sabendo o que podia esperar deles.

Na cruz, EU disse para todos ouvirem, mas EU já havia perdoado antecipadamente, pois sabia que não podia esperar boas coisas vindo deles para mim”.

Algumas pessoas não têm muito a oferecer. Elas dão aquilo que receberam. Elas dão ofensa, pois é isso que elas têm para dar. Eu não posso exigir delas que me deem melhor, pois elas não têm o melhor para dar. Já que elas são assim, então o o temos a fazer é perdoar, até para que possamos ser perdoados pelo o Pai.

Não tente enxergar teu irmão com maus olhos, não tente descobrir seus defeitos, isso não vai mudar a vida dela e nem a sua. Seja livre de qualquer sujeira e maldição. Viva de forma que agrade o Senhor, invista na sua Fé, na sua Salvação, no Reino Eterno. Essa será com certeza a melhor decisão que você pode tomar. Deus abençoe!

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com