Nacional Notícias Radar

O casamento de Thiaguinho é real, só nas redes sociais, firma jornalista

Parece que azedou o romance vivido entre a atriz Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, o amor entre os dois seria verdadeiro apenas nas redes sociais. Nas últimas semanas as brigas e os desentendimentos ficaram frequentes na vida do casal.

Fabíola ainda disse que Fernanda não quer a separação para “não precisar dar satisfações para os outros”. Vale lembrar que o casal está com uma campanha na televisão e, por contrato, não pode terminar a relação. A suposta vida de solteiro de Thiaguinho tem irritado a atriz e seria um dos motivos das brigas.

Fernanda Souza gravou um novo vídeo para o seu canal no YouTube e recebeu ninguém menos que a mãe do seu marido, Thiaguinho, para falar sobre a relação de sogra e nora. Ela e Glória Maria Barbosa fizeram algumas revelações e contaram como se conheceram.

Para começar, Gloria contou sobre o conselho que deu ao filho quando recebeu a notícia. “Olha lá o que você vai fazer. Não quero que venha aqui em casa se não for coisa séria. Chega de palhaçada. Não quero que você magoe essa menina”, explicou para o canal da nora.

“Assim como não quero que magoem sua irmã, não quero que magoe a filha dos outros”, completou. Fernanda gostou do que ouviu e contou que se dá bem com a mãe de Thiaguinho. “É muito gente boa, leve, suave, zero sogra chata”, vibrou.

Ela também fez uma revelação sobre o que dona Glória gosta de fazer: Sabe o que amo? Ela fala muito palavrão, me sinto livre pra falar também”. “Sempre deixei o Thiago livre pra escolher, nem nas que ele achava que era certo e nem as que eu achava que era errado me metia”, contou a mãe do artista.

“Depois que não dava certo, eu falava ‘eu sabia’. Mas eu achei sim [que com você daria certo], pela tranquilidade que você chegou, pela sua família”, disse ainda.

Portal: Globo Expresso.Com