Nacional Notícias

Sérgio Marone pode ser o novo apresentador da Record, ao dirigir a “Família Record”

Tudo indica que a Record voltou a direcionar seus olhos para o ator Sérgio Marone, que andava meio esquecido. Isso porque, segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a emissora vai testar Sérgio Marone como apresentador.

O galã vai apresentar o “Família Record”, que é um programa promovido pela emissora no fim do ano. É um “Amigo Secreto” entre figuras da casa.

Nesse teste, executivos da emissora estarão observando o comportamento de Marone, para saber o que esperar dele em uma atração na emissora. Vale dizer que não trata-se de uma promessa e sim de uma avaliação, já que a grade da Record para o ano de 2017 ainda não está fechada. Sendo assim, a emissora ainda poderá optar por colocar ou retirar itens.

Revelado na Globo, Sérgio Marone teve uma explosão na Record, ao participar da então novela das nove “Os Dez Mandamentos”. Ousado e ambicioso, o ator não é muito chegado a teledramaturgia e por isso mesmo vem ensaiando os passos de Rodrigo Faro e Márcio Garcia. O objetivo é bastante claro: Se tornar um apresentador na TV Record.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você