Músicas Nacional Notícias

Sertanejos confessam sua fé, e dão depoimentos no dia da padroeira do Brasil

Rick, Zezé Di Camargo, Daniel, Luan Santana, Gusttavo Lima, Victor, Leo e muitos outros sertanejos são devotos de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Entre esse time de artistas, alguns marcaram na pele sua devoção com tatuagens, outros não saem de casa sem uma imagem de Nossa Senhora e alguns fazem visitas anuais ao santuário de Aparecida, no interior de São Paulo.

Confira alguns depoimentos de artistas sertanejos

Rick 
“Tenho muitas imagens de Nossa Senhora Aparecida, ganho muitas. Onde vou, as pessoas sabem que sou devoto e aí acabam me dando. Guardo todas com muito carinho. Também tenho uma tatuagem de Nossa Senhora no braço. Geralmente vou ao Santuário a cada dois meses para agradecer. Depois de 30 anos com a Gê, oficializamos a união na Basílica de Nossa Senhora e foi um momento único”.

Daniel
“Minha ligação com Nossa Senhora Aparecida vem desde menino, mas percebo que foi crescendo dentro de mim com o passar do tempo. Gosto de ter a imagem dela por perto, em meus camarins sempre há um espaço para ela, assim como em meus shows. Independentemente da religião, acho importante termos a nossa fé. O mundo está precisando de mais espiritualidade e, enquanto puder, vou falar sobre fé, incentivar as pessoas na crença de algo superior. Tenho algumas histórias envolvendo a presença dela em minha vida, posso sentir a proteção dela e isso é muito especial”.

Tiago 
“Desde quando me conheço por gente, fui educado na religião católica. Com isso, Nossa Senhora sempre esteve presente. Consequentemente e pela devoção, já alcancei muitos milagres em minha vida. Já tive a oportunidade de atravessar a passarela da Basílica de Aparecida de joelhos, como cumprimento de uma promessa. Sempre vou até lá para visitar o Santuário. Além disso, carrego uma imagem de Nossa Senhora nas costas (em uma tatuagem)”.

Diego Faria
“Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida desde criança, sempre tive meu santuário em minha casa. Desde que cheguei a São Paulo com 16 anos, em busca de um sonho, sempre coloquei Nossa Senhora Aparecida à frente do meu caminho. Faço visitas frequentes ao santuário nacional e também tenho em minha carteira e no meu carro uma imagem dela que me protege aonde quer que eu vá! Sou muito grato à Nossa senhora Aparecida por tantas bênçãos já alcançadas em minha vida”.

Marciano
“Desde criança sou devoto de Nossa Senhora Aparecida. Rezo muito e ela tem me ajudado tanto nas horas difíceis como nas horas boas. Tive uma passagem muito legal. Era uma fase muito difícil da minha vida e eu estava precisando muito dela. Eu ia passar por uma cirurgia e na manhã em que os médicos vieram me busca, naquele momento, do quarto até o elevador, eu não sei se dormi ou sonhei com ela. Sei que a vi empurrando o carrinho onde eu estava, encostou o rosto em mim e falou: ‘Vai com Deus, meu filho, que vai dar tudo certo’. A cirurgia foi maravilhosa e estou aqui com saúde. Por isso agradeço a Nossa Senhora Aparecida todos os dias da minha vida. Quem acreditar, pode ter certeza que ela está lá, iluminando e atendendo a seu pedido”.

Renato Teixeira
“Sou de uma família católica onde o costume era de ir bastante à Aparecida. E daí surgiu essa relação. Minha música (‘Romaria’) é a sina de um romeiro indo para Aparecida, com suas crenças, seus sonhos e sua fé. Aparecida é uma questão de fé, de acreditar, de você achar que é possível sonhar. É uma cidade gentil, delicada, que fala com nosso espírito”, afirmou Renato.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você