Quarta, 19 DE janeiro DE 2022

Sexo oral e sexo anal e pecado?

Publicado em:

17 de
jul
Categorias: Mensagem.

Quero deixar bem que, como pastor se e o sexo oral e sexo anal e pecado?, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem.


Na bíblia não fala sobre limites, não restringe e nem prescreve formas de carícias e de prática sexual entre pessoas casadas, dentro do casamento. Dos casados, porém, se espera que eles se respeitem e se amem mutuamente.

Segundo a Opinião da Pastora Dayana dos santos, da igreja Socorro espiritual para famílias, Ela diz: "Segundo as escrituras, Deus deixou para o homem crescer, frutificar e multiplicar, e qualquer ato sexual que não seja para este propósito, É abominável diante dos olhos de deus".

Mas, imagine que um casal queira fazer um sexo oral, ou seja, que não está entre esses 3 preceitos(Crescer, frutificar e multiplicar), Neste caso o ideal é seguir o que você mesmo pensa, pois a biblia é muito ampla quando fala sobre sexo anal é pecado, e não da base para afirmar se isso é pecado ou não.

Tenha seu momento com Deus em oração,  Leia a biblia e esteja pronto para ouvir a resposta de Deus, para que você possa tirar suas próprias conclusões sobre este assunto.


Se você esta gostando do nosso artigo de Sexo oral e sexo anal e pecado?, continuei lendo para você ficar por dentro de tudo.

CONTUDO LUTO PELO O QUE É BÍBLICO E NÃO DOUTRINA DE HOMEM.



Tristemente, pesquisas mostram que a vida sexual cristã para a maioria dos casais é uma vida privada de prazer e frustrada por pelo menos 1 dos cônjuges em todos os casos analisado. O índice de crises conjugais e divórcios por insatisfação sexual tem sido alarmante entre os evangélicos. E não é pelo pecado que esta aumentando nesses últimos dias que isso tem acontecido. Essa mudança é fruto de que antes as mulheres eram tratadas como objetos domésticos em sua maioria e hoje isso mudou.


CONTUDO É A VONTADE DE DEUS QUE O HOMEM DESFRUTE O SEXO SEMPRE, SEM CULPA E SEM ECONOMIA.


Veja o que Deus falou abertamente através do apóstolo Paulo:


“O marido cumpra o seu dever {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com o marido.”

“A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.”


“Não vos recuseis um ao outro {NÃO SE PRIVEM DE FAZEREM SEXO}, a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e depois retornai {A FAZER SEXO} novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência {DESEJOS SEXUAIS}.”– 1CO. 7: 3-5.


O ato sexual produz uma verdadeira revolução em nosso organismo:


O desejo libera hormônios sexuais (estrogênios na mulher e testosterona no homem) e adrenalina. A circulação sanguínea aumenta e a região genital se preenche de sangue e se dilata (na mulher a vagina incha e no homem seu membro fica ereto). Quando a excitação vai crescendo a endorfina (responsável da sensação de prazer) entra em ação, alcançando o nível máximo no orgasmo. Na mulher durante o clímax também é liberado a ocitocina, responsável da contração do útero. Neste momento de máximo auge as células nervosas do cérebro descarregam seu conteúdo elétrico provocando, no momento que passe, o relaxamento físico total.


Esta gostando do no artigo de Sexo oral e sexo anal e pecado ? Continuei lendo que você vai gosta mais ainda do que vem no final do artigo.


SEXO ANAL? TEM BASE BÍBLICA? É OU NÃO PECADO ?


Assunto quente, picante e muito polêmico. Hoje, o assunto se trata sobre sexo oral e anal. Na real, o que contorna esses dois atos, por vezes tão pouco falados, mas muito cometidos?


Sim, O SEXO ANAL  é obviamente PECADO, isso ninguém discute! Contudo o que confunde a muitos evangélicos é o fato de que com um pouco mais de sabedoria e interpretação eles conseguem entender que o texto usado sendo usado em todos estes anos para declarar o sexo anal entre casais hétero como pecado esta fora de contexto.


“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.”


“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” – ROMANOS 1:26-27


Não se necessita de um teólogo ou experto em bíblia para entender que o texto da escritura acima se refere ao sexo anal entre homossexuais. Isto é condenável pela palavra desde os dias de Sodoma e Gomorra.


MEU MARIDO INSISTE MAS EU NÃO QUERO

Um conselho aos casais e ou maridos que gostam do sexo anal. Muitas são as reclamações nessa área – incompreensão e falta de domínio próprio para aceitar aquilo que não pode mudar, ganhar, fazer ou obter no momento.


A hipocrisia falaria de cara: “Não faça isso (sexo anal) – é pecado! Você vai para o inferno seu (sua) imoral…”. CONTUDO o que eu digo é o seguinte: quem sou eu para acusar se vosso coração e consciência não te acusam.


PORÉM RESSALTO AOS MARIDOS: Muitas são as esposas que se queixam comigo quando os maridos as querem forçar ao sexo anal. NÃO FAÇA ISSO! Além de estar pecando, você esta desrespeitando o direito dela de dizer não. Quanto mais você força mais distante e fria no sexo ela ficará. Nada forçado deve ser praticado.


Mesmo O SEXO ORAL QUE NÃO É PECADO, deve ser respeitado se um dos cônjuges não estiver cômodo para fazê-lo. Há mulheres que por haverem recebido ensinamentos errôneos quanto ao sexo, ou por algum trauma do passado, se sentem culpadas ao praticarem sexo oral. Se este for o seu caso conversar e esclarece-la de que isto não é pecado seria uma opção. Terapia seria outra. Contudo nunca force uma mulher a fazer aquilo que ela não se sinta cômoda.


Prs. Edvaldo Sousa e Weider Santiago

[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba 6 estratégias do marketing para captar clientes que realmente compram
6 Cuidados recomendados durante a gestação
Político evangélico, Anthony Garotinho é a favor da legalização dos cassinos no Brasil
Hidrojateamento, o que é e como funciona
7 dúvidas mais comuns que as pessoas têm sobre poços artesianos