Notícias

Silvio, ironiza separação de Bonner e Fátima: “Eu desconfiei quando ela deixou JN”

Fátima Bernardes e William Bonner evitam falar sobre a separação nos bastidores e, apesar do silêncio dos jornalistas, o assunto ainda é comentado: depois de Mara Maravilha elogiar a discrição de casal, foi a vez de Silvio Santos dar sua opinião.

“Você sabe que agora que eu estou de vez em quando ouvindo fofoca, aquele rapaz que trabalha na Globo, o William Bonner, diz que ele se separou da Fátima. Não é possível!, exclamou o dono do SBT, eleito a personalidade mais admirada por brasileiros.

Em meio a rumores de que os dois se separaram tendo uma médica como pivô, o pai de Patricia Abravanel indicou que acredita na hipótese. “Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Eu desconfiei que tinha alguma coisa errada. Quer dizer que ele terminou o casamento com a Fátima? Ela pegou ele em flagrante. Não é possível. Ele deve ter saído com alguém e ela o pegou em flagrante. É Fátima, apareceu na hora que não devia”, explicou.

Silvio Santos é criticado após brincar com cabelo crespo

Após ser chamado de homofóbico por chamar João Guilherme Ávila, namorado de Larissa Manoela, de “bichinha”, Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica no começo deste mês. Depois de perguntar se uma menina de 5 anos se sentia bem com cabelo crespo, Silvio recebeu uma enxurrada de críticas na web. “Silvio Santos sendo racista. Eu não mereço”, escreveu uma. “Nojo”, exclamou outra. “Silvio, eu te amo, mas para de fazer comentário racista sobre o cabelo da menina”, opinou mais uma.

(Por Marilise Gomes)

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você ouvir!