Notícias Radar

SBT quer dar um programa novo para Dudu após convite polêmico a Maísa

Enquanto dentro e fora do SBT o povo se debate de constrangimento pelas atuais peripécias de Dudu Camargo, Silvio Santos caminha para o extremo oposto. Está adorando toda a confusão e repercussão arranjada pelo seu mais novo pupilo.

Tanto é que Dudu deve em breve assumir uma atração própria na linha de shows da emissora. Isso mesmo. Em vez de punição, o jovem um tanto sem noção vai ganhar uma ‘promoção’ no SBT.

Dudu não esconde de ninguém que seu maior sonho sempre foi comandar um programa de variedades, de auditório, algo na linha de shows. Acabou caindo no jornalismo por uma dessas coincidências malucas do SBT, mas a praia dele é outra.

O que o patrão recentemente prometeu ao jovem é que vai transformá-lo em um dos maiores comunicadores do país.

Será?

dudu8 1024x576 Vergonha alheia rende promoção para Dudu Camargo no SBT: Silvio quer dar um programa novo para ele

Bom, isso já deu para perceber, não é mesmo?

SS não se abalou com a recente ida do âncora (sim, Dudu comanda um noticiário no canal) ao ‘Pânico’ (Band), com direito a bebedeira e cenas constrangedoras do jovem com as Panicats. Memes e fotos péssimas de Dudu no programa, com o logo do SBT, viralizaram na internet. As afiliadas do SBT não gostaram. O jornalismo do SBT está morrendo de vergonha, e a direção do canal não quer nem ouvir falar no assunto. Já Silvio Santos, adorou. Tanto que chamou Dudu para participar de seu programa no domingo (1), novamente, ao lado de Maísa Silva. Tanto fez, tanto provocou, que Maísa deixou a gravação no meio, chorando. Não quer saber das brincadeiras com Dudu Camargo. Ninguém quer. Só Silvio Santos.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com