Notícias Polêmicas

Silvio Santos quer o apresentador Jô Soares no SBT nos fins das noites de domingo

A Globo resolveu colocar um fim no programa de Jô Soares na emissora e a última edição da atração foi ao ar na última sexta-feira (16). No entanto, o humorista não aceitou a decisão do canal carioca e dar como encerrada sua carreira.

Para confortar Jô, a Globo até tentou buscar novos cargos para o apresentador, como o de consultor ou um espaço em algum canal a cabo do grupo de comunicação.

Jô acabou não aceitando, segundo a jornalista Fabíola Reipert, já que queria continuar comandando seu talk show. Sendo assim, as chances de ir para o SBT aumentam.

Um dos fatores que sustentam a possibilidade é o interesse de Silvio Santos. A ideia do dono do SBT é ter Jô apenas uma vez por semana. O programa seria exibido no final das noites de domingo, após o “Programa Silvio Santos” e o “Conexão Repórter” (de Roberto Cabrini), praticamente no horário anteriormente ocupado por Marília Gabriela e o seu “De Frente com Gabi”. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (19).

Vale lembrar que o domingo do SBT está passando por uma baixa audiência. Por causa disso, Silvio mandou acabar com o “Domingo Legal”, que será substituído por outra atração em 2017.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você