Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Simone resolve falar sobre comentário que fez a Lucas do Big Brother Brasil

Publicado em:

20 de
fev
Categorias: Nacional, Notícias e Radar.

Na sexta (16), Simone, da dupla com Simaria, provocou polêmica ao comentar a relação de Lucas e Jéssica dentro da casa do Big Brother Brasil 2018. A cantora sertaneja chegou a ser chamada de “machista” por simpatizantes, após criticar apenas a atitude da sister no reality show: “O cara é noivo, complicado. Aí ele tem que fazer igual (a quando) o diabo foge da cruz“.


Após a repercussão do caso, Simone falou sobre o comentário em conversa com o G1. Segundo a cantora, o comentário polêmico não passava de uma brincadeira, compartilhada sem compromisso no Instagram Stories: “As pessoas precisam a aprender a ter mais leveza na vida. Quem nos conhece sabe que a gente brinca!“, respondeu. “Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. Pelo contrário, aprendam a viver a vida com mais amor, brincadeira, alegria… porque assim a vida se torna mais leve“, aconselhou Simone.


COMO TUDO COMEÇOUUm comentário em especial chamou atenção dos fãs do programa. Ao falar do envolvimento do “Rapaz, que que a gente faz, a gente fica com raiva dele, fica com raiva dela? Porque é o seguinte, Brasil: É complicado falar dessa situação. Que situação. Ele até tenta, né. Mas como diz que a carne do homem é fraca, aí vem a outra dar em cima.


A vida do cidadão vai por água abaixo. Eu não sei o que dizer. Eu sei é o seguinte, que: ele não tá certo, claro. O cara é noivo, complicado. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. O cara tá lá trancado, situação do cão, viu? Meu deus do céu. E essa mulher quando ela sair, a gente pega ela, e nós vamos dar uma surra para ela aprender a respeitar homem casado, né?“, disse.


ASSISTA O VÍDEO AQUI DE SIMONE




Globo Expresso.Com-Facebook-Twitter


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra