Notícias

Simone & Simaria lança clipe da nova música ‘1 em um milhão’

A canção e o videoclipe de 1 em um milhão é o mais novo trabalho da dupla Simone & Simaria, o qual marca também o retorno da cantora Simaria as atividades ao lado da irmã, após passar três meses afastada para cuidar de uma tuberculose ganglionar. 1 em um milhão conta uma história de amor que não deu certo, onde a pessoa está terminando por uma ligação de telefone. A canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs, com uma música que dá voz exclusivamente a elas, sem nenhuma participação especial. Somente neste ano, a dupla emplacou quatro faixas em destaque na maior plataforma de streaming do mundo, com participações especiais.

O clipe, dirigido por Mess Santos, é protagonizado pela atriz Deborah Secco e pelo marido dela, o também ator Hugo Moura, que atualmente estão no elenco da novela Segundo sol, também da Rede Globo, e traz várias cenas de muita intimidade e cumplicidade entre o casal.

Em nota enviada para a imprensa as irmãs afirmaram que a música emocionar até quem nunca passou pela situação. “Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”, conta Simaria.

Já Simone completa: “A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco.” O retorno oficial de Simaria aos palcos será em 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Portal: Globo Expresso.Com